- Ricardo Pereira de SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Trinca Ferro para de cantar!
Qua 17 Out - 18:04
Boa tarde Pessoal,
Gostaria da ajuda de todos, um dos meus TF esta cantando bem, porem quando me aproximo ele para de cantar. Gostaria de saber qual a melhor forma dele acostumar a cantar comigo por perto ou ate mesmo de gaiola na mão. Estou seguindo as sugestões do amigos quanto ao manejo e alimentação e estou tendo progresso.
Estou com ele a pouco tempo e sei que isso pode demorar um tempo, mas agradeceria se me passassem algumas "dicas".
Abraço.
Ricardo Souza
Gostaria da ajuda de todos, um dos meus TF esta cantando bem, porem quando me aproximo ele para de cantar. Gostaria de saber qual a melhor forma dele acostumar a cantar comigo por perto ou ate mesmo de gaiola na mão. Estou seguindo as sugestões do amigos quanto ao manejo e alimentação e estou tendo progresso.
Estou com ele a pouco tempo e sei que isso pode demorar um tempo, mas agradeceria se me passassem algumas "dicas".
Abraço.
Ricardo Souza
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Trinca Ferro para de cantar!
Qua 17 Out - 18:36
Tem q fazer passeios com ele pela manha bem cedo, com a gaiola na mão, de preferencia onde ñ tenha outros trincas, pelo menos no inicio.
Ajuda se vc ensinar ele a pegar a tenebra na mão, pra ele adquirir confiança em vc.
Ajuda se vc ensinar ele a pegar a tenebra na mão, pra ele adquirir confiança em vc.
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: Trinca Ferro para de cantar!
Qua 17 Out - 19:18
passeios diários e passe mais tempo com ele mais perto dele.