Página 2 de 2 • 1, 2
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Acaro de garganta
Qua 18 maio - 15:43
Relembrando a primeira mensagem :
Gente queria saber como o acaro de garganta e transmitido se passa de ave para ave..como evitar..o tratamento eu sei que e o ALLAX. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gente queria saber como o acaro de garganta e transmitido se passa de ave para ave..como evitar..o tratamento eu sei que e o ALLAX. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Acaro de garganta
Qua 18 maio - 15:55
O que disse os Amigos. E umas das coisas importantes e a limpa total de gaiola poleiros comedores bebedores e o ambeinte onde vive o alado o acaro e muito insistente.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Qua 18 maio - 16:12
Marcelo Rios escreveu:Marinato,
Transmitidos pelo ar, alimento ou gaiola contaminados .os ácaros atacam mais os Passeriformes como o Curió, Bicudo, Pintagol e Pintassilgo, sendo freqüentes em Canários. São eliminados com inseticidas à base de piretróides (indicados pelo veterinário), em conjunto com uma rigorosa desinfecção da gaiola e dos poleiros (o ácaro se aloja na madeira). Em casos mais graves dá-se injeções.
Espero ter ajudado.
Vlw pela explicação Marcelo exelente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Qui 17 Nov - 18:14
EU CUIDO COM KILL RED, É MUITO BOM, QUEM ME INDICOU FOI UM VETERINÁRIO. USA-SE BORRIFANDO O ANIMAL E TODA A GAIOLA, SEM SEUS UTENSÍLIOS COMO BEBEDOURO, POTES ETC. E DEPOIS DE 3 DIAS REPETE-SE TODO O PROCESSO.