recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :
bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.
bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
Ter 4 Dez - 12:21
É brincadeira... Confirme a data de pagamento... Deve ter algum problema. Fiz meu pagamento no dia 28/08 e até o momento não recebi nda!!!
Cansei de tentar entender este povo!!!
Cansei de tentar entender este povo!!!
- téioPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Ter 4 Dez - 14:42
Tiago... fiz o pag dia 22/08 e me enviaram as anilhas dia 29/11...6 aneis de coleiro...fiz um pedido para um amigo dia 06/09 e as anilhas foram enviadas também no dia 29/11, mas são de cardeal e azulão. Acho que eles priorizam a fabricação de determinadas bitolas. As anilhas de coleiro pro RS começaram a ser fabricadas na semana do dia 20/11. O critério pra entrega pela data de pagamento não existe.
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Ter 4 Dez - 15:12
téio escreveu:Tiago... fiz o pag dia 22/08 e me enviaram as anilhas dia 29/11...6 aneis de coleiro...fiz um pedido para um amigo dia 06/09 e as anilhas foram enviadas também no dia 29/11, mas são de cardeal e azulão. Acho que eles priorizam a fabricação de determinadas bitolas. As anilhas de coleiro pro RS começaram a ser fabricadas na semana do dia 20/11. O critério pra entrega pela data de pagamento não existe.
Téio;
Você está coberto de razão, pois depende da espécie...
Pelo menos agora, teremos um número bem próximo de qual espécie silvestre é a mais amada....Eu crio curiós, mas, acho que o Trinca Ferro ganha esta parada...
Um abrço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 4 Dez - 16:14
Marco Mattos escreveu:Amigos;
Em contato com Anilhas Capri, obtive a informação, que este número do pedido é gerado aleatóriamente pelo sistema, ou seja, não segue uma sequência.
Então o fato de pedir o número do pedido de outro amigo, não nos dará previsão alguma de chegada das nossas anilhas...A data de pagamento e a espécie da ave, tem um peso maior na fabricação e envio dos pedidos.
Até a data da licitação feita para esta CONCESSÃO, as Anilhas Capri foi a única empresa a apresentar toda a documentação e exigências do edital do Ibama, e além de não terem conhecimento do volume de pedidos em função do não fornecimento pelo Ibama durante muito tempo, e, também não imaginavam que a nova Instrução Normativa fosse regulamentada e publicada tão rápido.
Entendo o nosso problema, pois afinal também estou aguardando os dois pedidos que fiz, no entanto, a Anilhas Capri está se adequando à este novo perfil de clientes.
Para se ter um melhor entendimento, esta empresa sempre se destacou na fabricação de anilhas e outros identificadores de animais, com muita tecnologia, chips de identificação, e etc... Os pedidos mínimos deles, eram de 50 unidades no mínimo ....
No próximo ano, depois das adequações exigidas pelo Ibama, uma ou duas novas empresas de fabricação de anilhas serão inseridas no sistema do Sispass.
Então, embora vivenciando um momento difícil, precisamos ter esperança e paciência até toda a adequação....afinal, estão atendendo o volume de pedidos acumulados por 3 anos ( que o Ibama não nos fornecia), em poucos meses.
Assim nos próximos anos, além de um volume menor de pedidos, ainda teremos outras empresas fabricando as anilhas nos padrões determinados pelo Ibama.
Neste período reprodutivo atual, por falta de anilhas, eu já deixei de ter 7 filhotes em meu plantel, muito embora, com 8 anilhas pagas em 2009 no Ibama, que até hoje não me disponibilizaram e nem irão fazer sequer a devolução do dinheiro, caso eu não envie-lhes o comprovante de pagamento, e que entre com recurso para reembolso...
Em breve tudo mudará....e,. pára melhor !!!
Um abraço à todos que assim como eu, aguardamos a chegada dos nossos pedidos.
Fiquemos com DEUS !!!
Marco Mattos.'.
Serra - ES
concordo com quase tudo que vc relatou...mas esse negocio que os pedidos não seguem as numerações corretamente,eles que me desculpem mas é conversa,tem um outro que foram cancelado,mas nada que altere muita coisa...eu acho!
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Ter 4 Dez - 16:31
Eu confirmei isso Dauri, os números dos pedidos são gerados aleatóriamente, e, seguem as entregas com as anilhas disponíveis para cada espécie, e, levando em consideração data de confirmação do pagamento, pois muitos ( total Brasil), não efetuaram os pagamentos na data estabelecida...Então amigo esqueça o número de pedido, a partir do instante em que efetuamos o pagamento, vamos para uma outra lista para atendimento...
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES