recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :
bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.
bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?
Dom 28 Out - 22:40
também conferi Marcos,as minhas vai de 000630 a 000646...acho que meu pedido será despachado pelo correio amanhãmarcos eduardo escreveu:pessoal, no menu sispass, eu verifiquei as numerações das anilhas, que vão do 000538, confiram onde é para confirmar a entrega das anilhas.
só não sei se não vai ter numeração igual as anilhas antigas...
- marcos eduardoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Seg 29 Out - 8:17
DAURI WISBECKI escreveu:também conferi Marcos,as minhas vai de 000630 a 000646...acho que meu pedido será despachado pelo correio amanhãmarcos eduardo escreveu:pessoal, no menu sispass, eu verifiquei as numerações das anilhas, que vão do 000538, confiram onde é para confirmar a entrega das anilhas.
só não sei se não vai ter numeração igual as anilhas antigas...
as minhas também Dauri, pelo menos tem movimentação no siscapri, hahaha, pena que não dá pra rastrear.
pense na angustia de ter que segurar os casais e ver a situação que a natureza deixa eles, prontos, mas sem poderem acasalar, muito #$#$#$#.
tipo, indignação total.
"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."
Polícia Militar de Santa Catarina
Polícia Militar de Santa Catarina
- andrezinluizPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Seg 29 Out - 9:43
Amigos queria tirar uma duvida com vcs.
dia 20/10 eu paguei as anilhas capri até agora nao esta comfirmado o pagamento. sera que se eu mandar um e-mail com scanner do pagamento resolve?
dia 20/10 eu paguei as anilhas capri até agora nao esta comfirmado o pagamento. sera que se eu mandar um e-mail com scanner do pagamento resolve?
Seg 29 Out - 12:39
Andre...eu acho que eles abrem todos os e-mails,só não respondem a maioria deles,no seu caso,acho que eles responderão sim,se fosse vc faria isso sim,mandaria por e-mail uma copia do boleto pago,com certeza eles te darao um ok resolvendo seu problema,sorte e não se extresse muito,esse é o preço que pagamos pra poder andar na linha...é Brasil.andrezinluiz escreveu:Amigos queria tirar uma duvida com vcs.
- Michel GuedesPassarinheiro Junior
Pontos : 161
Reputação : 9
Seg 29 Out - 13:27
E ae Dauri, será que até amanhã as suas anilhas chegam ai ?
está ansioso? estou torcendo pra elas chegarem logo.
Abraços.
está ansioso? estou torcendo pra elas chegarem logo.
Abraços.