Página 1 de 2 • 1, 2
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Hidrovit ou Orosol ?
Sex 19 Out - 20:49
Boa noite senhores,
Tenho um TF que sofreu um stress recentemente com um gato, e outras que demostram sinais de stress quero ministrar um polivitamínico e estou em duvida, sempre usei Orosol mas ao aprofundar em minhas pesquisas vejo que muitos usam Hidrovit e eu gostaria da opinião de vocês para optar por um.
Tenho um TF que sofreu um stress recentemente com um gato, e outras que demostram sinais de stress quero ministrar um polivitamínico e estou em duvida, sempre usei Orosol mas ao aprofundar em minhas pesquisas vejo que muitos usam Hidrovit e eu gostaria da opinião de vocês para optar por um.
- ConvidadConvidado
Re: Hidrovit ou Orosol ?
Sex 19 Out - 23:35
Hidrafort é o melhor que já usei.
Grande abraço
Grande abraço
Sáb 20 Out - 15:40
Agradeço Sua atenção Eduardo(Meu Chara) mas em minha regiao é quase impossivel encontrar ess medicamento.
Qui 10 Jul - 12:22
Alguém sabe me dizer a diferença entre os medicamentos e a aplicação de cada um
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qui 10 Jul - 13:04
Amigo fico com o HIDROVIT muito bom é especial para situações de Estresse ainda é um Polivitaminico associado a aminoácidos e eletrólitos.
Já o Orosol auxilia nos casos de desnutrição tanbem apresenta uma alta concentração de vitaminas e colina.
ABRAÇO
Já o Orosol auxilia nos casos de desnutrição tanbem apresenta uma alta concentração de vitaminas e colina.
ABRAÇO