Página 2 de 2 • 1, 2
- NETINHO DOS CANÁRIOSPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
5 CANÁRIOS QUE NÃO CANTAM O QUE FAZER?
Dom 21 Out - 5:46
Relembrando a primeira mensagem :
TENHO 5 CTS QUE CANTAM MUITO MAL NA PARTE DA MANHÃ;
ISSO É NORMAL OU ESTOU FAZENDO ALGO DE ERRADO?
LIMPO AS GAIOLAS TODOS OS DIAS,ALIMENTAÇÃO OK,ÁGUA SEMPRE FRESCA FAÇO TUDO O QUE EU LEIO AKI,PORÉM O QUE ACHO QUE É O MAIS CORRETO,POIS ACREDITO QUE A ÚNICA COISA QUE NO MOMENTO NÃO POSSO FAZER É LEVÁ-LOS PARA O PASSEIO.
E MINHA CONCIÊCIA ME DIZ QUE É ISSO,POR FAVOR QUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!!
TENHO 5 CTS QUE CANTAM MUITO MAL NA PARTE DA MANHÃ;
ISSO É NORMAL OU ESTOU FAZENDO ALGO DE ERRADO?
LIMPO AS GAIOLAS TODOS OS DIAS,ALIMENTAÇÃO OK,ÁGUA SEMPRE FRESCA FAÇO TUDO O QUE EU LEIO AKI,PORÉM O QUE ACHO QUE É O MAIS CORRETO,POIS ACREDITO QUE A ÚNICA COISA QUE NO MOMENTO NÃO POSSO FAZER É LEVÁ-LOS PARA O PASSEIO.
E MINHA CONCIÊCIA ME DIZ QUE É ISSO,POR FAVOR QUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!!
- wlsmendesPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Re: 5 CANÁRIOS QUE NÃO CANTAM O QUE FAZER?
Seg 22 Out - 11:50
certamente com passeios e banho de sol pela mnhã eles vão abrir tenho 4 e todo fim de semana eu saio com eles , até o pardo esta estalando bem... fica a dica[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 22 Out - 22:32
Os banhoos de sol são necessários mesmo .
Mas não os deixe sozinhos., fique sempre de olho , podem aparecer aves famintas da naturza, com doenças, predadores, insetos que podem "mordê-los", etc... Perdii uma canària picada por inseto , a perninha deçla foi inchando , nada do que eu fazia melhorava , em poucas horas ela se foi .
Também não precisa deixar muito tempo . Uns 15 minutos- ou até 10 minutos - por dia já está bom. aproveite o sol do horário de verão .
Mas não os deixe sozinhos., fique sempre de olho , podem aparecer aves famintas da naturza, com doenças, predadores, insetos que podem "mordê-los", etc... Perdii uma canària picada por inseto , a perninha deçla foi inchando , nada do que eu fazia melhorava , em poucas horas ela se foi .
Também não precisa deixar muito tempo . Uns 15 minutos- ou até 10 minutos - por dia já está bom. aproveite o sol do horário de verão .
- wlsmendesPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Ter 23 Out - 10:25
e cuidado com a ventania , acabou de fugir um cantador "meu". tempo , paciência e cuidado jogado fora.:no: