Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
quero criar coleirinha
Qui 19 maio - 11:18
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal sou novo no forum e gostaria de criar coleirinha hoje estou com um casal de canario que ganhei de um amigo. E agora estou querendo iniciar a criação de coleirinha, ja dei entrada no meu registro de criador amador no ibama. só que tenho um problema estou sem condição para comprar neste momento.
Será que tem alguém no forum que estaria disposto a doar-me um casal. Sou de Santo André São Paulo.
Obrigado
Pessoal sou novo no forum e gostaria de criar coleirinha hoje estou com um casal de canario que ganhei de um amigo. E agora estou querendo iniciar a criação de coleirinha, ja dei entrada no meu registro de criador amador no ibama. só que tenho um problema estou sem condição para comprar neste momento.
Será que tem alguém no forum que estaria disposto a doar-me um casal. Sou de Santo André São Paulo.
Obrigado
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Re: quero criar coleirinha
Qui 19 maio - 16:21
é meio cumplicadinho conceguir td o processo...+ depois de td certinho vale a pena,vc fica tranquilo com vc mesmo...
abraço e boa sorte amigo na criação... e questão de doação,se eu for feliz nessa temporada posso te arumar um filhote pra vc começar,,..so espera o fim do ano,dae conversamos...
abraço
abraço e boa sorte amigo na criação... e questão de doação,se eu for feliz nessa temporada posso te arumar um filhote pra vc começar,,..so espera o fim do ano,dae conversamos...
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- Carlos MatosPassarinheiro Junior
Pontos : 144
Reputação : 3
Qui 19 maio - 16:32
ótimo muito obrigado Eduardo. te adicionei no MSN.
Carlos Matos
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qui 19 maio - 16:35
ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Qui 19 maio - 17:00
Mas tbm nao deve esquecer de levar uma copia e original da identidade, cpf e copia e original do comprovante de residencia dos ultimos 6 meses, dai fica mto mais facil .....