Canário com espinha ou furunco
+2
Carlos Vinícius
ftmadureira
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ftmadureiraPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Canário com espinha ou furunco
Seg 22 Out - 13:11
Relembrando a primeira mensagem :
Minha canária está com uma espinha nas costas, está com edema e vermelhidão.
Estou dando anti-biótico para ela.. sera que se recupera?
E qual a causa para evitar que volte?
valeu
Minha canária está com uma espinha nas costas, está com edema e vermelhidão.
Estou dando anti-biótico para ela.. sera que se recupera?
E qual a causa para evitar que volte?
valeu
Re: Canário com espinha ou furunco
Seg 22 Out - 21:54
Amigo, sugiro-te levar seu canario a um veterinario, pois acho que cisto só sai por meio de cirurgia ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Ter 23 Out - 15:12
nossa.....
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Ter 23 Out - 18:39
vou informar aqui eu jeito de retirar cisto imformando que não estou mandando ninguem fazer!
quando o cisto seca ele abre a ponta deixando ver as penas mortas no seu interior faço a assepsia local esterelizo uma tesoura de ponta fina e tambem uma pinça corto a ponta do cisto em cruz e com o auxilio da pinça eu retiro todo o tumor.depois faço limpeza do loca com iodo e passo nebacetim
outra maneira mais facil de se retirar é pegando fio dental e com ajuda de outra pessoa amarrar na base do cisto para cortar a cisculaçao de sangue o mesmo seca e cai.
só que o problema de cisto de penas é que sempre volta assim que a pena começa a crescer de novo e retor a infeccionar
vejam aqui um cisto com infecção
aqui um cisto seco
da uma olhada neste topico tem um video muito bom
https://www.criadoresdepassaros.com/t10051-cirurgia-para-retirar-cisto-em-canario-belga
quando o cisto seca ele abre a ponta deixando ver as penas mortas no seu interior faço a assepsia local esterelizo uma tesoura de ponta fina e tambem uma pinça corto a ponta do cisto em cruz e com o auxilio da pinça eu retiro todo o tumor.depois faço limpeza do loca com iodo e passo nebacetim
outra maneira mais facil de se retirar é pegando fio dental e com ajuda de outra pessoa amarrar na base do cisto para cortar a cisculaçao de sangue o mesmo seca e cai.
só que o problema de cisto de penas é que sempre volta assim que a pena começa a crescer de novo e retor a infeccionar
vejam aqui um cisto com infecção
aqui um cisto seco
da uma olhada neste topico tem um video muito bom
https://www.criadoresdepassaros.com/t10051-cirurgia-para-retirar-cisto-em-canario-belga
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos