Página 2 de 3 • 1, 2, 3
azulão da amazonia !!!
Qui 19 maio - 12:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera, alguem sabe se poderemos criar ainda o azulão da amazonia ???? tenho um amigo q tem um casal e esta querendo me repassar ...... mas fiquei meio assim .....
Bom dia galera, alguem sabe se poderemos criar ainda o azulão da amazonia ???? tenho um amigo q tem um casal e esta querendo me repassar ...... mas fiquei meio assim .....
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Re: azulão da amazonia !!!
Qui 19 maio - 16:26
o azulão da amazonia é o canto + bonito de tds os azuis na minha opinião...boa sorte amigo
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Qui 19 maio - 16:54
Mas pela nova IN, ele esta no anexo II, e nao pode ser mais criado, o ibama nao vai mais liberar anilhas para filhotes ....
Qui 19 maio - 17:40
Reges_sc escreveu:Mas pela nova IN, ele esta no anexo II, e nao pode ser mais criado, o ibama nao vai mais liberar anilhas para filhotes ....
Entendi Reges , é isso ai mesmo voce adquirir um registrado pode , mais se pensar em tirar filhote ai nao pode , pois o IBAMA nao liberara as anilhas , voce deve aguardar a decisão do IBAMA sobre a nova IN 15 pra ver se a mudança neste sentido .
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qui 19 maio - 18:08
e quanto tempo iremos esperar isso...o IBAMA resolver essa IN15,sacanage mesmo...
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 19 maio - 18:35
Temos que ser otimista, mas tem que haver mais gente representando agente no governo!!!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos