Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
naninhabsb
naninhabsb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0

Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem! Empty Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!

Seg 22 Out - 20:35
Meu trinca ferro chegou aqui em casa há quase 1 mês, na muda. Comprei avitrin e dei pra ele, toda semana. De uns 4 dias pra cá reparei mudança nas fezes dele, marrom, meio mole. Pensei que fosse normal da muda mesmo, quando foi ontem coloquei água sem avitrin, ração e passei o dia todo fora. Voltei ele estava bem, agora pouco quando fui olhar estava fraco, não mexia as pernas, tentei dar água pra ele, ele bebeu mas sua respiração ficou ofegante, fui colocando de pouco em pouco ração na boca dele, e água com um pouco de vitamina. Ele está ali enrolado num pano e eu aqui morrendo de medo de ele morrer. Me falaram que ALHO melhora, mas tenho medo demais. E agora o que eu faço?
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem! Empty Re: Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!

Seg 22 Out - 20:44
Naninha faça a sua apresentação no tópico de apresentações e leia as regras de conduta.

"Pode ser peito seco ou ácaro de traqueia, na dúvida procure um veterinário"
Não sou veterinário e nem tenho propriedade para receitar. Eu nesta situação ministraria o Vitil PS.

Att Pedro Alencar
naninhabsb
naninhabsb
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0

Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem! Empty Re: Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!

Seg 22 Out - 21:01
Será? Ainda não posso comprar medicamentos, a essa hora não deve ter nada aberto. O que fazer pra ele dar pelo menos uma melhorada até amanhã? E a proposito não vi nenhuma mudança no peito dele...
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132

Seg 22 Out - 21:07
O peito seco, é o sinal clássico. Quando uma ave chega a tal estado, é por quê a debilidade está muito avançada.
O peito seco seria como o HIV, ninguém morre por esta doença, mas morre pela fragilidade na imunidade por conta do vírus .
Quanto alimentação : Tenébrios.

Att Pedro Alencar
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39

Ter 23 Out - 15:11
leve ele ao veterinário.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos