- naninhabsbPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!
Seg 22 Out - 20:35
Meu trinca ferro chegou aqui em casa há quase 1 mês, na muda. Comprei avitrin e dei pra ele, toda semana. De uns 4 dias pra cá reparei mudança nas fezes dele, marrom, meio mole. Pensei que fosse normal da muda mesmo, quando foi ontem coloquei água sem avitrin, ração e passei o dia todo fora. Voltei ele estava bem, agora pouco quando fui olhar estava fraco, não mexia as pernas, tentei dar água pra ele, ele bebeu mas sua respiração ficou ofegante, fui colocando de pouco em pouco ração na boca dele, e água com um pouco de vitamina. Ele está ali enrolado num pano e eu aqui morrendo de medo de ele morrer. Me falaram que ALHO melhora, mas tenho medo demais. E agora o que eu faço?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Trinca Ferro fraco, sem se mexer na gaiola. Me ajudem!
Seg 22 Out - 20:44
Naninha faça a sua apresentação no tópico de apresentações e leia as regras de conduta.
"Pode ser peito seco ou ácaro de traqueia, na dúvida procure um veterinário"
Não sou veterinário e nem tenho propriedade para receitar. Eu nesta situação ministraria o Vitil PS.
Att Pedro Alencar
"Pode ser peito seco ou ácaro de traqueia, na dúvida procure um veterinário"
Não sou veterinário e nem tenho propriedade para receitar. Eu nesta situação ministraria o Vitil PS.
Att Pedro Alencar
- naninhabsbPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Seg 22 Out - 21:01
Será? Ainda não posso comprar medicamentos, a essa hora não deve ter nada aberto. O que fazer pra ele dar pelo menos uma melhorada até amanhã? E a proposito não vi nenhuma mudança no peito dele...
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Seg 22 Out - 21:07
O peito seco, é o sinal clássico. Quando uma ave chega a tal estado, é por quê a debilidade está muito avançada.
O peito seco seria como o HIV, ninguém morre por esta doença, mas morre pela fragilidade na imunidade por conta do vírus .
Quanto alimentação : Tenébrios.
Att Pedro Alencar
O peito seco seria como o HIV, ninguém morre por esta doença, mas morre pela fragilidade na imunidade por conta do vírus .
Quanto alimentação : Tenébrios.
Att Pedro Alencar
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Ter 23 Out - 15:11
leve ele ao veterinário.