Apresentação de Antonio "Virote" Carreira
+8
ENIVALDO
BEATRIZ
FALCÃO
leandro oliveira
Itamar júnior
RODRIGOFZ
Pedro Alencar
Antonio Carreira
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Apresentação de Antonio "Virote" Carreira
Qua 24 Out - 5:59
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal, meu nome é Antonio, tenho 49 anos sou de São Paulo Capital e sou aficcionado por passeriformes à algúns anos tenho registro no Ibama como criador amadorista, no passado já tive boa parte de passáros de nossa fauna, e atualmente tenho no meu plantel 6 Trinca Ferros machos e 2 fêmeas, estou a disposição para ajudar no que for possivel, e muito obrigado pela oportunidade concedida pela moderação por me deixar aprender mais um pouco na presença de vocês....
Um Grande abraço a todos!
Bom dia pessoal, meu nome é Antonio, tenho 49 anos sou de São Paulo Capital e sou aficcionado por passeriformes à algúns anos tenho registro no Ibama como criador amadorista, no passado já tive boa parte de passáros de nossa fauna, e atualmente tenho no meu plantel 6 Trinca Ferros machos e 2 fêmeas, estou a disposição para ajudar no que for possivel, e muito obrigado pela oportunidade concedida pela moderação por me deixar aprender mais um pouco na presença de vocês....
Um Grande abraço a todos!
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: Apresentação de Antonio "Virote" Carreira
Seg 29 Out - 18:49
(HEHEHEHE),MAIS UM MANO APAIXONADO POR PÁSSAROS,SEJA BEM VINDO AMIGO E TUDO DE BOM!!!