Página 2 de 2 • 1, 2
- khromaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Coleiro Golao.
Dom 28 Out - 21:26
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite Galera, Bom eu estou aqui para pedir uma ajuda com o meu Coleiro.
Primeiro: Ele estava com as hunhas Grande eu Corte elas "mais pegei ele nas maos poque eu nao tinha anilhador" ja faz 3.
Segunda: Coloquei os puleiros com lixas e ele nao fica nos puleiros, so fica nos potes ou na vasilha.
Terciro: Ele nao esta cantando, o que eu posso fazer para ele voltar ao normal?, é a minha primeira vez que crio Coleiro.
Bom dez de ja um Obrigado..
Boa Noite Galera, Bom eu estou aqui para pedir uma ajuda com o meu Coleiro.
Primeiro: Ele estava com as hunhas Grande eu Corte elas "mais pegei ele nas maos poque eu nao tinha anilhador" ja faz 3.
Segunda: Coloquei os puleiros com lixas e ele nao fica nos puleiros, so fica nos potes ou na vasilha.
Terciro: Ele nao esta cantando, o que eu posso fazer para ele voltar ao normal?, é a minha primeira vez que crio Coleiro.
Bom dez de ja um Obrigado..
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro Golao.
Seg 29 Out - 21:31
É normal ele parar de cantar por uns dias, pois ainda está se recuperando do trauma que sofreu. Pode ficar despreocupado que ele volta o que era, é só uma questão de tempo e um bom manejo.
Grande abraço
Grande abraço
- khromaPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Seg 29 Out - 23:02
Po ja que voce esta falando isso agora estou um pouco despreocupado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eduardo Júnior escreveu:É normal ele parar de cantar por uns dias, pois ainda está se recuperando do trauma que sofreu. Pode ficar despreocupado que ele volta o que era, é só uma questão de tempo e um bom manejo.
Grande abraço
outra so tenho ele em casa seria bom eu ter outras passaros ou so ele esta bom?!
vlw Eduardo um abraçao.
- ConvidadConvidado
Seg 29 Out - 23:12
Quanto menos gaiolas, melhor para que você ofereça um manejo com atenção e dedicação.
Grande abraço
Grande abraço