Mandarins,Manons ou calafates?
+3
FALCÃO
marcelor_s
Isabella.
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Mandarins,Manons ou calafates?
Dom 28 Out - 23:44
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos do fórum
Venho com uma dúvida e queria que os mais experientes me respondessem:
Qual o melhor : mandarim,calafate ou manons?
Por exemplo,qual vive mais,reproduz mais,faz menos barulho,tem um canto bonito.
Obrigada!
Olá amigos do fórum
Venho com uma dúvida e queria que os mais experientes me respondessem:
Qual o melhor : mandarim,calafate ou manons?
Por exemplo,qual vive mais,reproduz mais,faz menos barulho,tem um canto bonito.
Obrigada!
- JSLORIGEPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Re: Mandarins,Manons ou calafates?
Qui 22 Nov - 21:52
eu tenho um casal de mandarins, estao no ninho a femea nao botou ovo ainda mais ta proximo pq ela passa o dia todo no ninho e nao vejo nada de dificil crialos comem muita maçã, e o macho canta baixo mais canta, vou gravar ele cantando e por no you tube daí ti envio o link!
ja tive manons sao muito mais eficientes na criaçao parece q eles so se preoucupam com isso comer e reproduzir o macho canta, mais é mais baixo q um "pio" de pardal.
calafate na minha opiniao é muito lindo mais a reproduçao deles tem época, nunca tive desses pardais de java, mais vo por no viveiro perto de fevereiro ja q eles reproduzem apartir de março.
Um abraço
ja tive manons sao muito mais eficientes na criaçao parece q eles so se preoucupam com isso comer e reproduzir o macho canta, mais é mais baixo q um "pio" de pardal.
calafate na minha opiniao é muito lindo mais a reproduçao deles tem época, nunca tive desses pardais de java, mais vo por no viveiro perto de fevereiro ja q eles reproduzem apartir de março.
Um abraço
- Duda NogueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Sex 23 Nov - 19:01
Prefiro Manons e Calafates...
Já Tive Muitos Mandarins e Eles não Foram Bons para Minha Criação
Já Tive Muitos Mandarins e Eles não Foram Bons para Minha Criação
Sex 23 Nov - 19:55
Mandarins são bons nas primeiras chocas,depois ja começam os erros de criação,tambem não tive sorte,sempre oss manons que salvavam os filhotes de mandarim.
Como pode ver,tem quem goste,mas eu não tive boas crias,e a Duda tambem não,é questão de gosto.
Como pode ver,tem quem goste,mas eu não tive boas crias,e a Duda tambem não,é questão de gosto.