Página 2 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
trinca ferro nao abre o canto
Seg 29 Out - 19:36
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite, minha duvida e a seguinte, tenho um trinca muito bom, 3 notas boi, o que acontece e que, quando ele canta so canta baixinho, as vezes nem completa o canto, termina com boi raramente, e na maioria das vezes destronca o canto,. esta liso de penas, em plena forma, com todas vitaminas necessarias frutas e tenebrio. alguem pode me ajudar?
boa noite, minha duvida e a seguinte, tenho um trinca muito bom, 3 notas boi, o que acontece e que, quando ele canta so canta baixinho, as vezes nem completa o canto, termina com boi raramente, e na maioria das vezes destronca o canto,. esta liso de penas, em plena forma, com todas vitaminas necessarias frutas e tenebrio. alguem pode me ajudar?
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: trinca ferro nao abre o canto
Ter 30 Out - 12:07
Pois é Bruno, acredito que daqui pra frente, encontrar uma ave em harmonia de penas e ordem será muito difícil...
Ninguém nunca ligou para o meio ambiente, e aqui no Brasil o desmatamento já foi incentivado pelo governo....
Surgem várias idéias, sobre sustentabilidade hoje...porém basta assistir o filme : DE VOLTA PARA O FUTURO, filme dos anos 80, que já abordava algumas atualidades.
Sem contar no desenho: Capitão planeta....
Dizem que o mundo vai acabar, acredito que o mundo não. Porém a água acabará, e será motivo de grandes guerras, quiçá a terceira guerra mundial.
As florestas são riquezas, de valor mundial...nem todos os países têm as riquezas que temos.
Não pensem que as ogivas nucleares, são apenas para teste.
Att Pedro Alencar
Ninguém nunca ligou para o meio ambiente, e aqui no Brasil o desmatamento já foi incentivado pelo governo....
Surgem várias idéias, sobre sustentabilidade hoje...porém basta assistir o filme : DE VOLTA PARA O FUTURO, filme dos anos 80, que já abordava algumas atualidades.
Sem contar no desenho: Capitão planeta....
Dizem que o mundo vai acabar, acredito que o mundo não. Porém a água acabará, e será motivo de grandes guerras, quiçá a terceira guerra mundial.
As florestas são riquezas, de valor mundial...nem todos os países têm as riquezas que temos.
Não pensem que as ogivas nucleares, são apenas para teste.
Att Pedro Alencar
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
Re: trinca ferro nao abre o canto
Ter 30 Out - 18:21
e verdade, o pedro alencar disse muito e tudo. dificil entender as épocas, ainda que cada ave tem a sua, o lance é esperar mesmo e alimentacao em cima.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!