rabo arrepiado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
junio
junio
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0

rabo arrepiado Empty rabo arrepiado

Ter 30 Out - 22:22
iae galera, eu adiquiri um pixarro de um amigo meu mais ele esta com o rabo todo zuado esta tudo desfiado e com algumas penas tortas e o resto das penas estão normal, meu amigo disse q ele quebrou o rabo na gaiola pq era de fibra mais eu nao acreditei, mais será que é isso mesmo ou pode ser alguma doença pq mania dele puxar nao é pq fiquei o dia todo olhando e ele nao ficou puchando nada .

se alguem souber algo me ajudem ai obrigado desde já.
Gilberson Lopes
Gilberson Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 150

rabo arrepiado Empty Re: rabo arrepiado

Qua 31 Out - 12:00
Amigo Pior que pode ser verdade oque seu amigo disse. Pq se o passaro for brabo ou a gaiola mt piquena na hora que ele tentar voar de um poleiro pro outro ele pode sim quebrar o rabo. Uma vez ja aconteceu isso comigo quando eu era inesperiente. O meu quebrou o rabo por falta de atenção minha. Ja no seu caso a gaiola pode ser pequena ou ele pode ser brabo. Ou o Poleiro pode estar mt perto das paletas da gaiola e concerteza ele vai quebrar o rabo. Deixa os Poleiros a 5 ou 6 paletas longe da passadeira e eu te aconselho se a gaiola for amansadeira. deixa apenas dois poleiros. E o rabo dele so vai ficar bom quando ele fazer uma muda ou vc pode levar no veterinario mais e bem carinho ele vai fazer uns negosso la e vai passar uma medicação e vai tirar as penas para cresce. Não tente isso em casa. Leve no Vet. Eles fizeram isso com meu e ele esta lindão e super bem de saude.
Fé amigo e mt cuidado com seus passaros.
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78

Qua 31 Out - 12:05
Se ele ñ tem mania amigo eu acredito que seja verdade sim o que seu amigo falou... forte abraço...
junio
junio
Pontos : 409

Qua 31 Out - 14:42
valeu galera, acho q era isso mesmo pq dei um belo banho nele com o borifador e as pena ja melhoraram uns 30%
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 206
Reputação : 18
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Qui 1 Nov - 9:47
Bom dia amigo, eu tive um caso parecido, meu TF, tinha as penas do rabo quebradas, abertas como "vassoura". Pensei que poderia ser poleiros, mas não resolveu, então percebi que ele gostava de dar 'saltos mortais' e no momento que estava no teto da gaiola prensava o rabo nas talas. Coloquei mais poleiros na gaoila para impedir que ele fizesse estes saltos. Mas depois eu tirei aquele monte de poleiros e deixei ele a vontade.
As vezes ainda quebra um pouco...
Boa sorte com seu alado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos