Minha Sabia
+11
leandro reis
Eltonpellegrini
Eduardo Araujo Woinarowsk
Matheusinho
Geraldo Franchoza
Anthony Thell
Alberto Júnior
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
15 participantes
Minha Sabia
Dom 22 maio - 17:52
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha sabia querendo bicar neu Dedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha sabia querendo bicar neu Dedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Minha Sabia
Qua 1 Jun - 21:37
Machado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Linda né , hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conheçida como SÁBIA COCA aqui em salvador, muito apreciada pelo seu canto suave e melodioso, apesar de ter um monte solta por aqui principalmente as de bico de osso aki no fundo de casa eu coloco frutas e elas vem comer de manhã junto com outros pássaros.
Parabens machado Ótimo pássaro
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 2 Jun - 11:10
Que isso tirando onda de curiosero em,hehe!Machado escreveu:Lucas Santos escreveu:Linda a 2°, parabens machado, e só pra matar minha curiosidade qual é aquele passaro que esta na outra gaiola??????
Basicamente é um Curio repetidor , na proxima posto a foto dele ate mais
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Qui 2 Jun - 21:58
Machado escreveu:Valeu Daniel , fico muito agradecido pelas palavras .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada man tamos aki pra isso ajudar e elgiarmos os pássaros é claro se atender as possívies condiçõs de higiêne e etc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço amigo
Sex 3 Jun - 6:31
daniel-ba escreveu:Machado escreveu:Valeu Daniel , fico muito agradecido pelas palavras .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada man tamos aki pra isso ajudar e elgiarmos os pássaros é claro se atender as possívies condiçõs de higiêne e etc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço amigo
Vamos que vamos isso ai amigo !!