- RicardoAlmeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
dicas para primeira reprodução.
Qui 1 Nov - 23:45
fiz a ovoscopa e ja tenho a certeza que os 3 ovos que minha canaria colocou estão fecundados. porém um problema me atormenta, percebi que tem algumas formigas no piso da gaiola e segundo um criador amigo meu, essa formigas podem matar os canarios quando nascerem.
1- formigas trazem algum risco?
2- como acabar com elas sem afetar os canario ?
3- quais alimentos colocar na gaiola para a canaria alimentar os filhotes que não atraem formigas ?
1- formigas trazem algum risco?
2- como acabar com elas sem afetar os canario ?
3- quais alimentos colocar na gaiola para a canaria alimentar os filhotes que não atraem formigas ?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: dicas para primeira reprodução.
Sex 2 Nov - 9:27
sim as formigas podem trazer alguns problemas para vc! vc coloca a gaiola dos canarios pendurado e passa vazilina ou um pouco de graxa no gancho para que as formigas nao passem para a gaiola! ovo cozido jilo maçam folha de couve raçao isso e o basico!!!!
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sáb 3 Nov - 15:40
e amigo se tiver na parede peque um papelão corte um palmo maio que a gaiola passe graxa nas laterais do papelão e coloque a gaiola de volta e a alimentação siga o que o amigo caio falo
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Sáb 3 Nov - 21:39
caio leal rocha escreveu:sim as formigas podem trazer alguns problemas para vc! vc coloca a gaiola dos canarios pendurado e passa vazilina ou um pouco de graxa no gancho para que as formigas nao passem para a gaiola! ovo cozido jilo maçam folha de couve raçao isso e o basico!!!!
AMIGO FAÇA O QUE O AMIGO CAIO DISSE,EU PERDI UM FILHOTE DE CT POR CAUSA DAS FORMIGAS.....
BOA SRTE!
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Sáb 3 Nov - 23:23
e Wellington e muito triste mas acontece eu perdi 2 esse ano e foi os únicos que conseguir tira e perdi minhas fêmeas esse ano foi so azar