Página 1 de 2 • 1, 2
- evandroPEPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
comprar femea ou não ?
Sex 2 Nov - 2:57
olá amigos boa noite, recentemente adquiri 1 CT porém ele não canta, após ler alguns tópicos aqui comecei a mudar o manejo [ banho de sol , frutas etc ... ] depois disso ele começou a ficar apenas chamando, minha dúvida seria a seguinte
devo eu comprar 1 femea ? e deixar somente ele escutando ela ? ou dou mais um tempo pra ele ?
devo eu comprar 1 femea ? e deixar somente ele escutando ela ? ou dou mais um tempo pra ele ?
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: comprar femea ou não ?
Sex 2 Nov - 17:14
EU DEI MAIS TEMPO AO MEU E GOSEI DE UM BOM MANEJO E ELE ABRIU,MUITO BEM POR SINAL,SÓ QUO MANEJO COM CAUTELA:EXEMPLO Ñ PONHO ELE PERTO DE OUTRO AINDA PRA Ñ SE INTIMIDAR....
ACHO QUE VC DEVRIA DAR MAIS TEMPO AO SEU ALADO,E ESPERAR ELE ABRIR DE FORMA NATURAL,ESPERO TER TE AJUDADO!!!!!
ACHO QUE VC DEVRIA DAR MAIS TEMPO AO SEU ALADO,E ESPERAR ELE ABRIR DE FORMA NATURAL,ESPERO TER TE AJUDADO!!!!!
Sex 2 Nov - 23:28
blz wellington, acho que vou dá uma esperada só faz 2 semanas que to com ele, problema com manejo é que eu nao tenho como levar pra passear nem levar pro mato, será que colocar o som do canto da femea pra ele é uma boa?
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Sex 2 Nov - 23:56
O MEU DEMOREI 1 MÊS E MEIO,MAIS SE VC QUISER COLOCAR Á FÊMEA TALVEZ SEJA MAIS RÁPIDO,TENTE E POSTE O RESULTADO PARA SABER COMO FOI,UM ABRAÇO.....
Sáb 3 Nov - 1:52
vou tentar, obrigado pelo esclarecimento