Página 2 de 2 • 1, 2
- alex156Passarinheiro Intermediário
Pontos : 477
Reputação : 0
como fazer meu coleiro para de tomar banho no bebedouro
Sex 2 Nov - 14:05
Relembrando a primeira mensagem :
acho que virou uma mania ,quando vou na baderna ele fica tão quente canta muito e começa a tomar banho no bebedouro ,e para de disputar com os outros coleiros. o que faço agora ?
acho que virou uma mania ,quando vou na baderna ele fica tão quente canta muito e começa a tomar banho no bebedouro ,e para de disputar com os outros coleiros. o que faço agora ?
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: como fazer meu coleiro para de tomar banho no bebedouro
Sex 2 Nov - 22:27
ACHO QUE DEVERIA ACOSTUMAR SEU ALADO COM BANHEIRA SE FOR O CASO,SE Ñ FOR É MANIA MESMO.
POIS QUANDO Ñ COLOCAMOS BANHEIRAS PARA NOSSOS ALADOS ELES PROCURAM SE REFRESCAR NOS LUGARES ONDE POSSAM FAZER O MESMO,NESSE CASO O BEBEDOURO!!!!!
UM ABRAÇO AMIGÃO!!!!
POIS QUANDO Ñ COLOCAMOS BANHEIRAS PARA NOSSOS ALADOS ELES PROCURAM SE REFRESCAR NOS LUGARES ONDE POSSAM FAZER O MESMO,NESSE CASO O BEBEDOURO!!!!!
UM ABRAÇO AMIGÃO!!!!
- ConvidadConvidado
Sex 2 Nov - 22:49
alex156 escreveu:sim eu coloca a banheira ,e ponho ele no sol e ele começa a tomar banho no bebedouro, ai vou e tiro o bebedouro e ele não toma banho na banheira , parece que ele prefere o bebedouro , já peguei o borrifador e o molhei todo mas não adiantou .
Coloque uma banheira com presilha no alto ao lado do bebedouro, acredito que vai tomar banho corretamente dessa maneira. Tenho um que só toma banho no alto, parece que tem medo de descer na banheira. rsrsrsr estranho não é? mas consegui resolver assim...
Grande abraço
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Sex 2 Nov - 23:29
PO LEGAL EDUARDO JUNIOR GOSTEI MUITO DA IDÉIA,MAIS ACREDITO QUE DEVA SER PORQUE ELE SE SINTA MAIS SEGURO E MAIS CONFORTÁVEL COM BANHEIRA NO ALTO,O QUE É DIFERENTE E MUITO INTERESSANTE.KKKKKKKK
UM ABRAÇO AMIGO.........
UM ABRAÇO AMIGO.........