Página 1 de 2 • 1, 2
- ygorfjvPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
me ajudem!
Sáb 3 Nov - 17:14
tenho um coleiro pardo e queria saber como eu faço para ele ficar filhotando?qual é o manejo?
- breno tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 9
Re: me ajudem!
Sáb 3 Nov - 18:10
amigo o que e filhotando nao entendii
- ConvidadConvidado
Sáb 3 Nov - 18:19
ygorfjv escreveu:tenho um coleiro pardo e queria saber como eu faço para ele ficar filhotando?qual é o manejo?
Não tem como ensinar um coleiro a filhotar, isso já vem do instinto do pássaro.
Eu aqui preocupado com meu coleiro que está filhotando muito, e você querendo que o seu filhote! rsrsrs... Coleiros que filhotam são péssimos para badernas e torneios, se o seu intuito é colocar seus coleiros em badernas ou torneios pode esquecer coleiro que filhota, pois você só terá decepções!
Grande abraço amigão
Sáb 3 Nov - 19:20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Sáb 3 Nov - 19:59
~Eduardo Júnior escreveu:ygorfjv escreveu:tenho um coleiro pardo e queria saber como eu faço para ele ficar filhotando?qual é o manejo?
Não tem como ensinar um coleiro a filhotar, isso já vem do instinto do pássaro.
Eu aqui preocupado com meu coleiro que está filhotando muito, e você querendo que o seu filhote! rsrsrs... Coleiros que filhotam são péssimos para badernas e torneios, se o seu intuito é colocar seus coleiros em badernas ou torneios pode esquecer coleiro que filhota, pois você só terá decepções!
Grande abraço amigão
REALMENTE Ñ TEM COMO ENSINAR O SEU COLEIRO A FILHOTAR COMO O AMIGO AKI DISSE,KKKKK