Página 1 de 2 • 1, 2
- carlitos curioPassarinheiro Junior
Pontos : 296
Reputação : 3
me ajudem por favor
Dom 4 Nov - 20:06
boa noite queria que me ajudasem tenho um coleiro que esta caindo penas pela metade a cabeça está pelada e nao e muda encruada nen esta entrando na muda queria saber o que poderia ser isso.
Re: me ajudem por favor
Dom 4 Nov - 20:18
Conte sobre seu manejo com este alado , pois pode ser varios fatores que levam a este problema de penas..
No aguardo
No aguardo
- carlitos curioPassarinheiro Junior
Pontos : 296
Reputação : 3
Dom 4 Nov - 20:54
na verdade e de um amigo meu, nao tenho muito o conhecimento do manejo dele com o coleiro, mais sempre que todos os passaros que ele ja teve puxou bem.... ele falou que sempre puxa direito leva no mato... etc... mais nao sabe a causa desse fator pra ele esta assim.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Dom 4 Nov - 21:21
boa noite
não sei se pode ser o caso
uma de minhas femeas estava com este problema e descobri que ela enfiando a cabeça no porta areia esbarava e de tamto fazer isso pelou um lado.
e um macho tambem ficava enfiando a cabeça pelas talas para pegar uma linha e tambem ficou com parte da testa lisa.
quem sabe ele tenta ver outro proximo e tenta achar uma maneira
até
não sei se pode ser o caso
uma de minhas femeas estava com este problema e descobri que ela enfiando a cabeça no porta areia esbarava e de tamto fazer isso pelou um lado.
e um macho tambem ficava enfiando a cabeça pelas talas para pegar uma linha e tambem ficou com parte da testa lisa.
quem sabe ele tenta ver outro proximo e tenta achar uma maneira
até
- ConvidadConvidado
Dom 4 Nov - 21:59
Acredito que seja um repasse. Não saia com ele por enquanto até saber se é realmente um repasse.
Grande abraço
Grande abraço