- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Rémedio Biotrin
Seg 5 Nov - 10:16
Topico transferido para doenças e medicamentos!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 5 Nov - 10:17
INDICAÇÕES DE USO:
O BIOTRIN VET ADE é um Suplemento Vitamínico para ser misturado à água de bebida, indicado para todas as aves domésticas e silvestres, em todos os casos em que seja necessária a suplementação Vitaminas A, D e E. Auxilia na melhora do canto e proporciona um maior embelezamento da plumagem das aves.
MODO DE USAR:
Administrar o BIOTRIN VET ADE nas seguintes proporções:
AVES DE PEQUENO PORTE: misturar diariamente na água do bebedouro comum de gaiola de 50 mL, 4 gotas do produto. Fornecer a mistura até o completo restabelecimento das aves.
AVES DE MÉDIO E GRANDE PORTES (frangos e aves de postura, avestruzes e outros tipos de aves): misturar 1 mL (20 gotas) em 1 litro de água de bebida e fornecer a mistura até o completo restabelecimento das aves.
OBS.: Trocar a água dos bebedouros diariamente.
O BIOTRIN VET ADE é um Suplemento Vitamínico para ser misturado à água de bebida, indicado para todas as aves domésticas e silvestres, em todos os casos em que seja necessária a suplementação Vitaminas A, D e E. Auxilia na melhora do canto e proporciona um maior embelezamento da plumagem das aves.
MODO DE USAR:
Administrar o BIOTRIN VET ADE nas seguintes proporções:
AVES DE PEQUENO PORTE: misturar diariamente na água do bebedouro comum de gaiola de 50 mL, 4 gotas do produto. Fornecer a mistura até o completo restabelecimento das aves.
AVES DE MÉDIO E GRANDE PORTES (frangos e aves de postura, avestruzes e outros tipos de aves): misturar 1 mL (20 gotas) em 1 litro de água de bebida e fornecer a mistura até o completo restabelecimento das aves.
OBS.: Trocar a água dos bebedouros diariamente.
- ConvidadConvidado
Seg 5 Nov - 10:23
Biotrin Vet ADE é para casos em que seja necessária a suplementação das vitaminas A, D e E. Também auxilia na melhora do canto e proporciona um maior embelezamento da plumagem das aves.
Obs: Na minha opinião só deve ser ministrada na real necessidade do pássaro ou em um único ciclo conforme bula, não abusando do uso do medicamento.
Grande abraço
Obs: Na minha opinião só deve ser ministrada na real necessidade do pássaro ou em um único ciclo conforme bula, não abusando do uso do medicamento.
Grande abraço
- ConvidadConvidado
Seg 5 Nov - 10:45
e quando eu sei que meu passaro precisa desse remedio ?