Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Leandro SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
ME AJUDA AI
Seg 5 Nov - 13:49
Relembrando a primeira mensagem :
Eu posso criar coleiro Legalmente sem registro do ibama, comprando 1 coleiro registrado de otros criadores ?
Porque eu tenhu 18 anos n sei como fasso pra eu ir no ibama la do rio, moro em Resende Rj, eu queria fazer
um registro pra mim so que fica dificil pra mim ir la no IBAMA no rio o mais proximo de onde moro.
Eu posso criar coleiro Legalmente sem registro do ibama, comprando 1 coleiro registrado de otros criadores ?
Porque eu tenhu 18 anos n sei como fasso pra eu ir no ibama la do rio, moro em Resende Rj, eu queria fazer
um registro pra mim so que fica dificil pra mim ir la no IBAMA no rio o mais proximo de onde moro.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: ME AJUDA AI
Seg 5 Nov - 19:48
Leandro, estou te enviando uma mp, por favor leia!
Seg 5 Nov - 22:01
Intendi vlw
Ter 6 Nov - 12:37
Após fazer o cadastro no CTF, você deve declarar suas atividades "Criador amador de passariformes", estava suspenso, não sei se em seu estado liberou. Acredito que já deve ter feito todos estes passos, já que está com os documentos para apresentar numa unidade do Ibama. Somente após apresentar esta documentação que o boleto será liberado no próprio site do SISPASS. Procure uma unidade mais próxima de sua residencia. Você tem que ir lá apenas para apresentar a documentação e liberar o boleto. Leia as informações no manual do SISPASS. Vá se inteirando são muitas informações... Boa sorte
Ter 6 Nov - 21:02
Aqui onde moro o IBAMA mais perto e no Rj fica ruim pra mim ir la :\ vo ver uque fazer.