Página 1 de 2 • 1, 2
- wagner bassPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
dois coleiros
Seg 5 Nov - 19:38
Boa noite pessoal sera que vcs poderiam me ajudar tenho uma duvida sobre meus coleiros
tenho dois coleiros ambos cantam muito mais tem um dele q fik disputando bem com o outro mais ai do nada
ele fik machiando quando o outro começa a cantar um pouco mais que ele . por que esse comportamento é normal
isso pessoal me ajundem ai por favor GRATO a TODOS
tenho dois coleiros ambos cantam muito mais tem um dele q fik disputando bem com o outro mais ai do nada
ele fik machiando quando o outro começa a cantar um pouco mais que ele . por que esse comportamento é normal
isso pessoal me ajundem ai por favor GRATO a TODOS
- ConvidadConvidado
Re: dois coleiros
Seg 5 Nov - 19:43
Isso é totalmente normal, ele macheia porque já chegou ao ponto de muita raiva do outro. Seria bom você não ficar encostando os dois, deixem apenas se ouvindo.
Grande abraço
Grande abraço
Seg 5 Nov - 19:47
valew Eduardo Júnior mas ñ estou encostando eles não isso que ele faz é de longe e ainda assim ele não se vem não um fik na cozinha e o outro no quarto mas isso é um bom resultado quando ele esta fazendo isso ?
- ConvidadConvidado
Seg 5 Nov - 19:52
Se ele macheia e em seguida continua no rítmo de canto, é normal, sinal de que está com raiva e defendendo o território. Agora se ele para de cantar e só fica macheando o tempo todo não é bom, pois ele já está prestes a "correr" do outro.
Grande abraço
Grande abraço
Seg 5 Nov - 19:54
um entendi mas ele fik cantando junto sim obrigado pelo esclarecimento abraço