Página 1 de 2 • 1, 2
- ivansoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Meu coleiro nao esta finalizando,depois que a femea morreu.
Ter 6 Nov - 9:54
Ola depois que a femea do meu coleiro morreu nao acertei mais ele,ele dava 180,160 por ai mas agora as vezes nem se classifica alguem pode me ajudar?.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu coleiro nao esta finalizando,depois que a femea morreu.
Ter 6 Nov - 11:09
IVAN DEPOIS VA ATE O INICIO E FAÇA SUAS APRESENTAÇÕES,DÊ UMA LIDA TAMBEM NA REGRAS DE CONDUTA E SEJA BEM VINDO AO NOSSO FORUM.
JA REFERENTE A SEU PROBLEMA ISSO E O RISCO DE TER UMA PASSARO DE FÊMEA EU NO SEU CASO PROCURARIA OUTRA FÊMEA PARA CASAR COM ELE, AQUELE PROCESSO DE NAMORO QUE VOÇÊ JA DEVE CONHECER, ACREDITO QUE SO ASSIM ELE VOLTE COM FORÇA TOTAL!
JA REFERENTE A SEU PROBLEMA ISSO E O RISCO DE TER UMA PASSARO DE FÊMEA EU NO SEU CASO PROCURARIA OUTRA FÊMEA PARA CASAR COM ELE, AQUELE PROCESSO DE NAMORO QUE VOÇÊ JA DEVE CONHECER, ACREDITO QUE SO ASSIM ELE VOLTE COM FORÇA TOTAL!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 6 Nov - 11:40
O Rodrigo está certo amigo... abraço...
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Ter 6 Nov - 20:59
é amigo complicado ! tive este msm problema adquiri um coleiro e a femea dele infelizmente tinha morrido , ele caiu bastante o rendimento ! como a femea dele era uma femea de gola eu consegui outra femea de gola pra ele pra ficar mais facil de ele aceitar . entao mais uma dica é q recomendo vc conseguir uma femea parecida com a q era a dele e depois fazer o namoro . abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- ConvidadConvidado
Ter 6 Nov - 21:47
Amigo Ivan,ivansoares escreveu:Ola depois que a femea do meu coleiro morreu nao acertei mais ele,ele dava 180,160 por ai mas agora as vezes nem se classifica alguem pode me ajudar?.
Aconselho nesse momento você deixá-lo um bom tempo sem ver nenhum tipo de fêmea, mas de jeito nenhum mesmo!
Depois procure uma que seja um pouco parecida com a que morreu e se possível melhor também, durante esse período esqueça torneios, pois o pequeno ainda não está com autoconfiança. Você precisa ter muita paciência nesse momento amigo. Te desejo boa sorte.
Grande abraço