filhotes de trinca
+6
douglas-alemao
marcos gabriel
Saul de Almeida Santos
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
thiagofrmello
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- thiagofrmelloPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3
filhotes de trinca
Ter 24 maio - 14:14
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos, começei criação de trinca ferro ano passado e consegui tirar aguns filhotes. conversando com aguns criadores e lendo a respeito tb.
Quando ainda filhotes eu ajudo na alimentação com seringa e papa propria, misturando um pouco de kalyamon Kids (farmacia).
O problema é quando eles ja estão fora do ninho e começando a comer sozinho. Perdi varios filhotes com 3 meses +ou- Se alguem puder ajudar eu agradeço.
Caros amigos, começei criação de trinca ferro ano passado e consegui tirar aguns filhotes. conversando com aguns criadores e lendo a respeito tb.
Quando ainda filhotes eu ajudo na alimentação com seringa e papa propria, misturando um pouco de kalyamon Kids (farmacia).
O problema é quando eles ja estão fora do ninho e começando a comer sozinho. Perdi varios filhotes com 3 meses +ou- Se alguem puder ajudar eu agradeço.
Re: filhotes de trinca
Dom 4 Dez - 18:57
Quem sabe a formula que eu uso em canarios serve para passaros nativos.... KKKK
Tês dias antes do nascimento dos filhotes eu sirvo aos pais uma mistura de;
Energet Plus 500grs... Nalyt Baby 10 grs...Ampicilina 400mgr, 3 capsulas... Ciprofloxacina400mgr, 1 capsula ...misturar tudo bem misturado e servir depois tambem aos filhotes.
Obs. a ampicilina e o ciprofloxacina terão que ser pedidos em farmacia de manipulação
Tês dias antes do nascimento dos filhotes eu sirvo aos pais uma mistura de;
Energet Plus 500grs... Nalyt Baby 10 grs...Ampicilina 400mgr, 3 capsulas... Ciprofloxacina400mgr, 1 capsula ...misturar tudo bem misturado e servir depois tambem aos filhotes.
Obs. a ampicilina e o ciprofloxacina terão que ser pedidos em farmacia de manipulação
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Sebastião MarcioPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 3
filhotes
Seg 16 Set - 22:41
Olá amigos, em dois anos com uma unica fêmea consegui tirar 9 filhotes de trinca. Oque eu faço? remédios só se estiverem, doentes oque é difícil pois faço exames parasitológico e bacteriológico nos pais, isso com orientação de um veterinário especializado em ave, muita higiene com o fundo, poleiros, comedouros e bebedouros e também variedades de furtas e insetos espero ter ajudado abraços.