Página 2 de 2 • 1, 2
- Patrick Reis SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 0
Enfemar coleiro
Ter 6 Nov - 20:46
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um coleiro que ja vez a primeira muda esta quase preto. Esta cantando ,mais quero sabe se posso emfemar ele a minha femagem e bem novinha acho q nao tem nem um ano . botei ele juto dela sera q tem algum problema ? ele nao parece ter ligado mt pra ela nao. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] roubaram meu melhor papa-capim hj to triste mais deixa na mao de deus nada posso fazer deus vai dar o castigo dele.
Tenho um coleiro que ja vez a primeira muda esta quase preto. Esta cantando ,mais quero sabe se posso emfemar ele a minha femagem e bem novinha acho q nao tem nem um ano . botei ele juto dela sera q tem algum problema ? ele nao parece ter ligado mt pra ela nao. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] roubaram meu melhor papa-capim hj to triste mais deixa na mao de deus nada posso fazer deus vai dar o castigo dele.
- Patrick Reis SantosPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 0
Re: Enfemar coleiro
Qua 7 Nov - 13:18
Maicom Elias escreveu:ja fez o b.ó ?
o cara q roubou me passarinho ele robo de madrugada e ja deve ter vendido meu passarinho por qualquer 20 ou 30 reais ja q ele usa droga. entao nao vai ajudar muito eu fazer um B.O. e ele ja ta ameaçado de morte aki na rua porque roubou meu passarinho ninguem gosto disso...