Uma gala é suficiente para encher os ovos???
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
pontes
pontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 1

Uma gala é suficiente para encher os ovos??? Empty Uma gala é suficiente para encher os ovos???

Ter 6 Nov - 21:56
Meu trinca galou a fêmea somente uma vez , ele tenta outras vezes mas ela não deixa, uma gala já é suficiente para encher os ovos???
thiagofrmello
thiagofrmello
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3

Uma gala é suficiente para encher os ovos??? Empty Re: Uma gala é suficiente para encher os ovos???

Qua 7 Nov - 10:01
sim faça a seguinte conta galou 3 dias tem que botar se não a femea não ta pronta.
Quando a oveira da femea esta pronta e o semem do macho chega fecunda todos os ovulos que estão a se formar.

"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão...eu passarinho!" face Thiago Fernando Rolim de Mello
Marcelo Coelho
Marcelo Coelho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 6

Uma gala é suficiente para encher os ovos??? Empty Re: Uma gala é suficiente para encher os ovos???

Qua 7 Nov - 10:39
Bom Dia!
Amigo Pontes, é uma situação coplicada. Pra ela não deixar mais ele galar, ou ela ja está ovada (q é oq eu axo q esta acontecendo), ou ela não esta ovulando. Vc espera, se ela por em tres dias ela estava ovulando. Eu particularmente galo até ela não deixar mais, e sempre 2 vezes por dia, uma logo de manha cedo e outra a tarde.
Vamos torcer q corra tudo certo.
Vc posta aki no forum como estão correndo as coisas...

Abração..

NÃO BASTA OUVIR, É PRECISO ENTENDER.
pontes
pontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 1

Qua 7 Nov - 12:27
Ola amigos obrigado pelas respostas enfim , ele galou ela domingo pela manhã... Então se fecundou os ovos hoje (quarta feira) já deve ter botado. ok amigos muito obrigado depois vou postar o que aconteceu abraço a todos.
RUBEM PINHEIRO
RUBEM PINHEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0

Dom 11 Nov - 10:20
Amigos criadores de passaros, a cada dia quew abro esta página, vejo que todos daí tem boa vontade de ajudar, ensinar aos criadores menos experientes, já ví uma resposta para a pergunda que iria fazer, mas vou fazer outras: 1ª) Posso deixar o macho com a fêmea até ela botar? 2ª) Posso botar o macho para galar uma outra femea no dia seguinte?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos