- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
painço vermelho
Ter 24 maio - 16:12
boa tarde pessoal
aqui na minha regiao é de costume muitos criadores de azulao fornecerem painço vermelho, separado da ração propria dos azulões; dao as melhores misturas de sementes , mais mesmo assim dao painço vermelho como se fosse uma vitamina.
alguem de vcs faz isso tbm?
qual o beneficio ou maleficio q isso pode trazer na opiniao dos nobres colegas experientes?
aqui na minha regiao é de costume muitos criadores de azulao fornecerem painço vermelho, separado da ração propria dos azulões; dao as melhores misturas de sementes , mais mesmo assim dao painço vermelho como se fosse uma vitamina.
alguem de vcs faz isso tbm?
qual o beneficio ou maleficio q isso pode trazer na opiniao dos nobres colegas experientes?
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: painço vermelho
Ter 24 maio - 23:09
Eu nao penso que tem mais que o painco branco ou amarelo. Eu dou uma mistura completa de sementes painco vermelho branco amarelo alpistre niger trigo completo de grao e os meus passaros sempre estao otimos com esta mistura .
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- rogerio cardosoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 254
Reputação : 6
Re: painço vermelho
Qui 26 maio - 22:10
ola amigo,ñ crio azulão,mas n minha opinião,considero esse vermelho um grão mais duro,porém mais maduro,pq costumo dar p/ meus coleiros os mais amarelinhos ou quase verdes,mas noto q rejeitam esse vermelho!abço
:VOANDO: :passaro: