- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
Pra nao ter problema com ibama
Qua 7 Nov - 14:43
Oi tudo bem!!!
Baderna com todo os passaros certinho nao tem problema algum ou é proibido fazer baderna
POr ex: um grupo de uns 5 amigo tudos juntos lever o passaros na casa de um deles para baderna!!!
se nao é proibido eu so tenho q levar a relação de dos passaros ou nem precisa de levar nada???
me ajudem!!!!!!!
nao sei se éaqui o luagr certo de abri este tropico
se nao for me desculpe !!!!!!!!!
Baderna com todo os passaros certinho nao tem problema algum ou é proibido fazer baderna
POr ex: um grupo de uns 5 amigo tudos juntos lever o passaros na casa de um deles para baderna!!!
se nao é proibido eu so tenho q levar a relação de dos passaros ou nem precisa de levar nada???
me ajudem!!!!!!!
nao sei se éaqui o luagr certo de abri este tropico
se nao for me desculpe !!!!!!!!!
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Pra nao ter problema com ibama
Qua 7 Nov - 17:57
Vai depender da interpretação de quem estiver fiscalizando.
Segundo as regras, até para ir na padaria, é necessario, documento de identidade, relação atualizada, e guia de transporte.
Segundo as regras, até para ir na padaria, é necessario, documento de identidade, relação atualizada, e guia de transporte.
- Problema com cadastro Ibama bloqueado ! Como resolver ?
- o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema
- IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho
- tem problema ?????
- problema com o ovo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos