Coleiro intimidado
+2
Michel.Maia
Wesley bachschmied
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Wesley bachschmiedPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Coleiro intimidado
Qua 7 Nov - 17:12
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho 2 dúvidas... adquiri um coleiro recentemente nao sei o sexo... sempre que coloco um do lado do outro o mais antigo que canta sempre para de cantar e so voltar qndo os separo como faço para os 2 cantarem msmo estando um do lado do outro... e outra duvida é que meu coleiro mais antigo sempre qndo chego perto dele ele esta meio q "com a boca aberta" e qndo chego mais perto ele fecha... se puderem esclarecer minhas duvidas desde ja agradeço.
Tenho 2 dúvidas... adquiri um coleiro recentemente nao sei o sexo... sempre que coloco um do lado do outro o mais antigo que canta sempre para de cantar e so voltar qndo os separo como faço para os 2 cantarem msmo estando um do lado do outro... e outra duvida é que meu coleiro mais antigo sempre qndo chego perto dele ele esta meio q "com a boca aberta" e qndo chego mais perto ele fecha... se puderem esclarecer minhas duvidas desde ja agradeço.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Coleiro intimidado
Qui 8 Nov - 0:03
Bom nao sei direito o motivo pelo qual seu passaro fica com o bico aberto, pode ser doença, sede, calor, dificuldade respiratoria, caso voce esteja preocupado com isso va ate um veterinario e leve seu passaro ate ele.
- istefeson BrunoPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Qui 8 Nov - 0:14
amigo fique atento observe se ele esta respirando pelo bico isso pode ser sinal d problemas respiratoreo.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 8 Nov - 5:54
Doenças respiratória podem causar isso, observe a respiração do pássaro, se ele estiver muito cansado e com movimentos peitorais rápidos demais pode ser realmente alguma moléstia... de qualquer forma é bom leva-lo ao veterinário pra esclarecer sua dúvida. Não coloque pardos frente ao virado, poderá atrapalhar no desenvolvimento dos dois... É bom afasta-los um pouco sem que os vejam, até pro aprendizado do pássaro. Se seu pardo é documentado e comprou como macho, certamente deve ser macho se o criador for sério, ele fax a sexagem das aves, pois ele precisa dar garantias ao cliente. Boa sorte com seus pássaros!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ConvidadConvidado
Qui 8 Nov - 7:38
Alexsandro Schincaglia escreveu:Doenças respiratória podem causar isso, observe a respiração do pássaro, se ele estiver muito cansado e com movimentos peitorais rápidos demais pode ser realmente alguma moléstia... de qualquer forma é bom leva-lo ao veterinário pra esclarecer sua dúvida. Não coloque pardos frente ao virado, poderá atrapalhar no desenvolvimento dos dois... É bom afasta-los um pouco sem que os vejam, até pro aprendizado do pássaro. Se seu pardo é documentado e comprou como macho, certamente deve ser macho se o criador for sério, ele fax a sexagem das aves, pois ele precisa dar garantias ao cliente. Boa sorte com seus pássaros!
Além de tudo que o amigo já disse acima, também deve analisar se ele está com o bico aberto simplesmente por causa da temperatura muito alta.
Grande abraço a todos
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Qui 8 Nov - 8:40
Coloque uma vaizilia com água para ele se refrescar...