- antonio pg 13Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
coleiro cortando o canto me ajudem !
Qua 25 maio - 0:20
meu coleiro começou a fazer isso agora ele da tui tui mas nao da zel zel ele demora um pouco e depois faz certo tui tui zel zel e continua assim por algum tempo o que eu faço?existe alguma tecnica para ele continua cantando certinhho .
Re: coleiro cortando o canto me ajudem !
Qua 25 maio - 0:30
Antonio, para isso precisamos rever algumas coisas como por exemplo...seu coleiro já fez muda de penas este ano? Porque se ele sempre deu o tuí tuí zel zel e agora não completa o canto essa pode ser umas das causas.
- antonio pg 13Passarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Qua 25 maio - 0:33
ainda nao fez, ano passado ele so fez a muda em junho sera que é isso ,mas ele continua cantando ,sera que ele nao vai fazer muda esse ano?Marcelo Rios escreveu:Antonio, para isso precisamos rever algumas coisas como por exemplo...seu coleiro já fez muda de penas este ano? Porque se ele sempre deu o tuí tuí zel zel e agora não completa o canto essa pode ser umas das causas.
Qua 25 maio - 0:37
Amigo, provavelmente irá fazer sim! O ideal é você deixar o bichinho em um cantinho só pra ele e que não pegue friagem ok...
Esses são sintomas de que ele ta esfriando para poder entrar na fase de muda de penas. Não adianta forçar o bichinho,não tente ir contra a natureza, caso contrário você irá prejudicar seu alado. Espero que tenha te ajudado...qualquer dúvida estamos prontos a atender.
Esses são sintomas de que ele ta esfriando para poder entrar na fase de muda de penas. Não adianta forçar o bichinho,não tente ir contra a natureza, caso contrário você irá prejudicar seu alado. Espero que tenha te ajudado...qualquer dúvida estamos prontos a atender.