- wilson921Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
AJUDA filhote de cambacica (sebito)
Qui 8 Nov - 12:18
Boa tarde a todos!
É um prazer estar aqui,me cadastrei para obter informações e estar mais entendido no mundo dos pássaros.
Seguinte tenho um sebito filhote,só que a mãe não vem para alimentar ele.
Comprei aquele nectar de beija flores ALCON,diluo 2 colheres de sopa numa quantidade de 250ml de aguá.
Muita gente menciona que poderia dar farinha láctea mas não sei a proporção do pó e a aguá.
Estou pretendendo criar ele,pois peguei muito amor e fico muito preocupado com a situação dele,inclusive comprei uma gaiola enorme!
Agradeço a compreensão de todos em me puder me ajudar e fique com deus!
É um prazer estar aqui,me cadastrei para obter informações e estar mais entendido no mundo dos pássaros.
Seguinte tenho um sebito filhote,só que a mãe não vem para alimentar ele.
Comprei aquele nectar de beija flores ALCON,diluo 2 colheres de sopa numa quantidade de 250ml de aguá.
Muita gente menciona que poderia dar farinha láctea mas não sei a proporção do pó e a aguá.
Estou pretendendo criar ele,pois peguei muito amor e fico muito preocupado com a situação dele,inclusive comprei uma gaiola enorme!
Agradeço a compreensão de todos em me puder me ajudar e fique com deus!
Re: AJUDA filhote de cambacica (sebito)
Qui 8 Nov - 12:34
Leve ele a uma unidade do ibama amig,ou jardim zoologico,pois são pássaros silvestres e não podem ser criados sem registro,eu sei que pegamos amor,mas é melhor levar ao ibama doque tomar multa né...
Fica ccom Deus e tudo de melhor sempre.
Fica ccom Deus e tudo de melhor sempre.
- wilson921Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qui 8 Nov - 13:03
Estou com intenção de criar ele mesmo.
Qui 8 Nov - 13:15
AMigo,saiba que no forum é proibidoo falar sobre pássaros sem registro,leia as regras.