- Gabriel AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Gabriel Alves
Sáb 10 Nov - 0:32
Boa noite amigos!
eu tenho um papacapim ele cantava como quer na outra casa eu se mudei e ja faz 3 semana e ele so faz chama chama e canta nada e ele ta em troca de Bico alguem pode mim dizer oq fazer pra ele volta a canta Muito Obrigado
eu tenho um papacapim ele cantava como quer na outra casa eu se mudei e ja faz 3 semana e ele so faz chama chama e canta nada e ele ta em troca de Bico alguem pode mim dizer oq fazer pra ele volta a canta Muito Obrigado
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Gabriel Alves
Sáb 10 Nov - 8:01
Amigo... Trata a muda de bico dele, é um período que o pássaro fica ainda mais frágil. Ofereça a ele alimentos macios como jiló, pepino, milho verde, chicória e sementes tipo braquiárias. Tem pássaros que estranham mudanças de local, mas creio que tratando da muda de bico em sua nova residência em breve ele volta a cantar.
Boa sorte e espero que ajude e depois posta resultados!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ConvidadConvidado
Sáb 10 Nov - 9:12
Alexsandro Schincaglia escreveu:Amigo... Trata a muda de bico dele, é um período que o pássaro fica ainda mais frágil. Ofereça a ele alimentos macios como jiló, pepino, milho verde, chicória e sementes tipo braquiárias. Tem pássaros que estranham mudanças de local, mas creio que tratando da muda de bico em sua nova residência em breve ele volta a cantar.
Nem preciso complementar, o amigo já disse tudo!
Grande abraço a todos
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Sáb 10 Nov - 9:45
Nem preciso complementar, o amigo já disse tudo!
Grande abraço a todos
[/quote]
Mas é bom sempre revisarmos né amigo... As vezes esquecemos os pequenos detalhes que podem fazer diferença... rsrsrs.
Obrigado amigo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
- Membros fazendo aniversário hoje : Bandeira (30), DRvetCamara (32), Edson Alves Bessa (59), Gabriel Vicente (27), Marquinhos Oliveira (37), Matheus Luiz De Souza (16), valdemir jose da silva (35)
- Apresentação - Daniel Alves
- Apresentação (Tomaz Alves)
- Apresentação Eduardo Alves
- Apresentação fabio alves goulart
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos