Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcel BombardelliPassarinheiro Recente
Pontos : 96
Reputação : 3
Canários Canibais.. é possivel?
Sáb 10 Nov - 8:10
Relembrando a primeira mensagem :
Galera... minha femea boto um ovo, e como dito por um amigo soltei o macho junto pra ver se ele galava os proximo... e eis que hoje de manha o ovo sumiu do ninho... achei somente um pequeno pedaço da casca no chao da gaiola... será que eles comeram o ovo?? e olha que tem osso de siba faz tempo pra eles... e na gaioal tem dois novinhos... o que será que acontecue??
Galera... minha femea boto um ovo, e como dito por um amigo soltei o macho junto pra ver se ele galava os proximo... e eis que hoje de manha o ovo sumiu do ninho... achei somente um pequeno pedaço da casca no chao da gaiola... será que eles comeram o ovo?? e olha que tem osso de siba faz tempo pra eles... e na gaioal tem dois novinhos... o que será que acontecue??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Começando agora uma paixão que ira durar a vida toda..
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: Canários Canibais.. é possivel?
Sáb 10 Nov - 9:30
AMIGO...
ESSE COMPORTAMENTO NÃO ACONTECE APENAS POR FALTA DE CALCIO...
EU APOSTARIA NA QUESTÃO DO MACHO ESTA QUERENDO GALAR A FEMEA E ELA JA TER SIDA GALADA POR OUTRO MACHO E INICIANDO A POSTURA ANTERIORMENTE.
POR QUE TROCO O MACHO ?
PRA AJUDAR NO PROBLEMA DO CALCIO O MAIS INDICADO SERIA ALGUM SUPRIMENTO DE CALCIO OS DE VIA ORAL....MINISTRADOS NO BEBEDOURO, POIS ELES TEM SEU EFEITO MAIS RAPIDO.
ABRAÇOS.
ESSE COMPORTAMENTO NÃO ACONTECE APENAS POR FALTA DE CALCIO...
EU APOSTARIA NA QUESTÃO DO MACHO ESTA QUERENDO GALAR A FEMEA E ELA JA TER SIDA GALADA POR OUTRO MACHO E INICIANDO A POSTURA ANTERIORMENTE.
POR QUE TROCO O MACHO ?
PRA AJUDAR NO PROBLEMA DO CALCIO O MAIS INDICADO SERIA ALGUM SUPRIMENTO DE CALCIO OS DE VIA ORAL....MINISTRADOS NO BEBEDOURO, POIS ELES TEM SEU EFEITO MAIS RAPIDO.
ABRAÇOS.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Sáb 10 Nov - 9:57
é esse casal mesmo ronzoni... ela botou somente um ovo a uns 2.. 3 dias.. eles nao estao brigando.. mas eu percebi que quando coloquei o macho ele nao parava de entrar e sair do ninho... a canaria ia dentro empurrava ele pra fora.. e ele voltava... eu nao troquei o macho pois tenho somente ele... vou deixar o ninho e colocar material para ele... mas tenho medo que ele fique indo no ninho atrapalhando ela e até desfazer...
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Sáb 10 Nov - 10:44
iso é comum em machos novos de primeira cria,assim que ele galar e ela iniciar ele tende a parar,na duvida faça a troca por ovo indes(ovo de plastico)assim que ela botar vc troca o ovo depois que ela terminar a postura se o macho estiver atrapalhando vc retira o macho e coloca os ovos naturais para a femea se ele não estiver atrapalhando vc faz a troca e deixa ele junto mesmo
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Dom 11 Nov - 16:53
amigo como a femeá boto e ele não estava com ela ele deve ter pensado que e ninho de outro casal tentando o destruir
Qui 15 Nov - 14:02
aeee galera... os dois estao juntos mas até agora nada... percebi que o canario vai mto em cima da canaria quando ela vai pro ninho, comer ou beber agua... nao deixando ela fazer nada... como se fosse só dele... e ele vai pra cima mesmo!!! nao sei mais o que fazer... da primeira vez ele fez a msm coisa... como ela é nevada com laranja e ele nevado com amarelo... to achando que os fatores nao dao certo... oq eu fazer???