- Gabriel AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Quantos passeios dar com papa?
Sáb 10 Nov - 13:26
Boa Tarde!
Quantas vezes tem que sair no Dia com o papacapim e mim qual se existe uma vitamina pra ele ?
Quantas vezes tem que sair no Dia com o papacapim e mim qual se existe uma vitamina pra ele ?
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Quantos passeios dar com papa?
Sáb 10 Nov - 13:34
Assim, eles adoram passeios, principalmente manhãs ensolaradas com pouco vento, finais de tarde também...cuidado com excesso de sol.
Quanto suas duvidas sobre vitaminas, por favor crie um novo topico, ajudando os internautas, na hora da pesquisa. Da mesma forma, com os titulos (veja q eu alterei o seu).
Procure crias titulos, condizentes com a duvida.
TE ACONSELHO ESSAS LEITURAS PARA Q POSSAMOS INTERAGIR MELHOR...SEGUE ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto suas duvidas sobre vitaminas, por favor crie um novo topico, ajudando os internautas, na hora da pesquisa. Da mesma forma, com os titulos (veja q eu alterei o seu).
Procure crias titulos, condizentes com a duvida.
TE ACONSELHO ESSAS LEITURAS PARA Q POSSAMOS INTERAGIR MELHOR...SEGUE ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Quantos passeios dar com papa?
Sáb 10 Nov - 15:22
Sim amigo, passeie bastante... acho que um passeio pela manha e um atardezinha é suficiente eles gostam muito. Vitaminas são importantes pra uma vida saudável do pássaro... Mas não devem ser administradas em excesso.
Existem tópicos aqui que te ajudam sobre, pesquise sobre e se ainda tiver dúvidas, conte conosco!
Existem tópicos aqui que te ajudam sobre, pesquise sobre e se ainda tiver dúvidas, conte conosco!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."