- alam piancoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
femea ou machonda
Ter 13 Nov - 17:45
femea ou machondaara acompanhar meus curios e percebi que o curio que esta churriando mesmo pardo nao tem a pinta nas asas que verifiquei em sua documentacao que ele nasceu em marco e o outro tem as pintas nas asas ele eh nascido em abril e mau pia sera que o teste de sxagem esta errado e ele pode ser ela sera que consigo encartar o canto praia nele estou usando o selo vermelho
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: femea ou machonda
Ter 13 Nov - 18:16
boa tarde
não tem essa de pinta
o exame de sexagem é garantido
para ensinar canto, tem que seguir o processo descrito nas mensagens anteriores.
estudar os videos feito pela "arca da aliança"
filhotes criados com processo de vetorização correto e cd usado no criadouro não pode ser mudado
não tem palavras magicas
tem que seguir a receita
e oito meses depois ver se o processo funcionou
dai tentar tudo de novo no proximo ano se falhar
não tem essa de pinta
o exame de sexagem é garantido
para ensinar canto, tem que seguir o processo descrito nas mensagens anteriores.
estudar os videos feito pela "arca da aliança"
filhotes criados com processo de vetorização correto e cd usado no criadouro não pode ser mudado
não tem palavras magicas
tem que seguir a receita
e oito meses depois ver se o processo funcionou
dai tentar tudo de novo no proximo ano se falhar
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Fêmea esquenta fêmea?
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos