tirnca ferro encruo a muda oque que eu faço S.O.S
+10
roneycastro
bruno dias
Reges_sc
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Criadores de Pássaros
alessandro
Lucas Santos
Gonzalez
blackbird
luis carlos destruidor
14 participantes
- luis carlos destruidorPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
tirnca ferro encruo a muda oque que eu faço S.O.S
Qui 26 maio - 14:06
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal me ajude por favor meu trinca ferro encruo a muda ja mediquei com iodocal e hemolitran mas não adiantou "uma das asas não cresceram e ficou com uma crista na cabeça e o pescoço não careca mas sim com poucas penas fora isso as outras penas estão em perfeito estado " mas eu não sei mas o que fazer eu gosto muito dele e me falaram que ele não voltar a cantar mas isso e verdade. "eu estou prelcupado meu ajudem porfavor"
pessoal me ajude por favor meu trinca ferro encruo a muda ja mediquei com iodocal e hemolitran mas não adiantou "uma das asas não cresceram e ficou com uma crista na cabeça e o pescoço não careca mas sim com poucas penas fora isso as outras penas estão em perfeito estado " mas eu não sei mas o que fazer eu gosto muito dele e me falaram que ele não voltar a cantar mas isso e verdade. "eu estou prelcupado meu ajudem porfavor"
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: tirnca ferro encruo a muda oque que eu faço S.O.S
Seg 30 maio - 14:35
O manejo me parece correto.
Mas hoje como esta seu pássaro, ele esta melhor ou pior?
Se puder poste uma foto!
Mas hoje como esta seu pássaro, ele esta melhor ou pior?
Se puder poste uma foto!
- alessandroPassarinheiro Recente
Pontos : 204
Reputação : 0
Dom 12 Jun - 11:56
Ai vai uma dica caseira coloca 1 ou 2 pregos enferrujados na agua ele durante a muda é exelente para evitar que os passaros encroam a muda
Dom 12 Jun - 13:02
alessandro escreveu:Ai vai uma dica caseira coloca 1 ou 2 pregos enferrujados na agua ele durante a muda é exelente para evitar que os passaros encroam a muda
Boa tarde amigo !!!!
Antes de dar uma dica desta procure estudar sobre ela , pois no minimo voce não tem noção do que esta escrevendo .
O Fórum é algo que queremos levar informação para o bem dos pássaros então cuidado com estas dicas sem noção alguma.
Essa dica é totalmente prejudicial a saude do pássaro ...
Ate mais
Dom 12 Jun - 14:03
Alessandro, eu já crio passaros ha 25 anos e nunca ouvi falar sobre isso! Isso que você escreveu deve ser alguma babozeira que andou ouvindo por aí, de pessoas sem noção nenhuma e derrepente sem maldade você acabou acreditando. Nunca faça isso com seus passaros, pois pode ser fatal.
Dom 12 Jun - 14:51
amigo coloque 3 gotas de vinagre de maçã na agua do banho de seu trinca, 3 x por semana, e entre com avitrin muda....