trinca ferro piando muito
+3
carlostdb
Marcelo Coelho
Raaphael Alves
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Raaphael AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
trinca ferro piando muito
Qua 14 Nov - 12:45
ola amigos tenho um trinca ferro ele estar cantando bem , umas 2 semans atras coloquei para ele atraves do meu celular um piado de femea por 2 a 3 minutos no perioda da manha e da tarde, percebi que seu desempenho aumentou, mas de sabado para ca,ele caiu muito de rendimento so da uns cantinho e pia muito
sera que seu eu colocar piado de femea de novo ele levanta ? i ele ta com umas rachadura no bico, sera que é muda de bico ?
meu vizinho tem 2 trinca ferro de tornei, se eu deixar o meu perto do dele encapado ou sei la com uma distancia boa ajuda a esquentar ? grato amigos..
sera que seu eu colocar piado de femea de novo ele levanta ? i ele ta com umas rachadura no bico, sera que é muda de bico ?
meu vizinho tem 2 trinca ferro de tornei, se eu deixar o meu perto do dele encapado ou sei la com uma distancia boa ajuda a esquentar ? grato amigos..
- Marcelo CoelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 6
Re: trinca ferro piando muito
Qua 14 Nov - 13:31
Boa Tarde Rafael!
Seu passarinho, provavelmente está sentindo falta da femea, na minha humilde opinião, vc fez uma grande besteira. Se a ave estava cantando bem, pra que colocar femea?????
Pelo q vc nos contou, não acredito em muda de bico.
Agora ou vc compra uma femea, ou vc tenta tirar isso dele, q eu axo q ñ vai ser facil...
Abraço..
Seu passarinho, provavelmente está sentindo falta da femea, na minha humilde opinião, vc fez uma grande besteira. Se a ave estava cantando bem, pra que colocar femea?????
Pelo q vc nos contou, não acredito em muda de bico.
Agora ou vc compra uma femea, ou vc tenta tirar isso dele, q eu axo q ñ vai ser facil...
Abraço..
NÃO BASTA OUVIR, É PRECISO ENTENDER.
- Raaphael AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Qua 14 Nov - 21:05
mas eu coloquei pra ele a femea 1 vez tipo na segunda feira, depois so na outra segunda, 1 semana 3 minutos fez ele ficar assim ? :/ como faço para tirar esse mal dele
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Dom 18 Nov - 19:08
Agora é ter paciencia amigo até que ele esqueça a femea ou adquirir uma
- brunoninhoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sex 2 Out - 13:53
boa tarde amigos estou exatamente com o mesmo problema