- ismael mendesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
sera que vai dar certooo AJUDA .....
Qua 14 Nov - 17:30
boa tarde amigos .. preciso de uma ajuda tenho um casal de coleira e um coleiro pardo com canto de apito
em fim coloquei meu coleira preto e minha femea juntos em uma gaiola de criacao o macho canta pra femea e a
femea espanca o macho .. mais com o passar dos dias a femea e o macho tao levando matinho para o ninho,
o macho fica dentro do ninho e depois sai e a femea tambem . sera que com o passar consigo uma criacao ?????
em fim coloquei meu coleira preto e minha femea juntos em uma gaiola de criacao o macho canta pra femea e a
femea espanca o macho .. mais com o passar dos dias a femea e o macho tao levando matinho para o ninho,
o macho fica dentro do ninho e depois sai e a femea tambem . sera que com o passar consigo uma criacao ?????
Re: sera que vai dar certooo AJUDA .....
Qua 14 Nov - 17:33
Com certeza,a briga ocorre pelo despreparo de ambos,mas ja que a fêmea esta deixando o macho levar capim pro ninho,é só esperar que logo estarao chocando
- ConvidadConvidado
Qua 14 Nov - 19:16
Forneça uma boa alimentação e variada que logo logo acontece uma coisa boa por aí.
Grande abraço
Grande abraço
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 15 Nov - 5:16
Bom amigo... Eu pessoalmente prefiro não deixar juntos em gaiola, prefiro o processo do macho entrar, cruzar e sair... Além do mais, parece que o macho esta mais preparado que a fêmea... Repare se a fêmea também começa a ajudar o macho na construção do ninho, se não... Separe-os e recomece o namoro do casal...
Desejo uma boa sorte neste processo!
Desejo uma boa sorte neste processo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."