como avaliar um azulão?
+3
H. Silva
Robison Luis
David e Priscila
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
como avaliar um azulão?
Sex 16 Nov - 17:28
Boa Tarde companheiros...
estou para comprar um azulão amanha e gostaria de saber o que devo olhar e ficar atento na hora da compra? não gostaria de comprar um exemplar ruim por isso peço ajuda. Desde ja agradeço a colaboração...
estou para comprar um azulão amanha e gostaria de saber o que devo olhar e ficar atento na hora da compra? não gostaria de comprar um exemplar ruim por isso peço ajuda. Desde ja agradeço a colaboração...
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: como avaliar um azulão?
Sex 16 Nov - 18:04
Tudo vai depender para que vc vai destinar esse azulão.(Procriar,torneio,ou apenas para cantar em casa). Para qual finalidade vc vai comprar o azul?
Robison Luís
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Sex 16 Nov - 19:19
Saber a procedência de onde você irá adquirir o pássaro é muito importante. Procure saber de outros clientes se estão satisfeitos com os pássaros adquiridos do mesmo criador/criatório.
Tendo passado por esta etapa deve ser avaliado a saúde do pássaro e a genética.
Tendo passado por esta etapa deve ser avaliado a saúde do pássaro e a genética.
- David e PriscilaPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Sex 16 Nov - 19:28
estou comprando pra colocar em casa. e como se avalie a saude ou genetica, tipo assim, eu tenho canarios em casa e quando vai avaliar um canario olhamos se estao pulando de um puleiro pra outro, se estão cantando, olha as penas e assim por diante, o que eu quero saber é isso, o que devo olhar, andei vendo uns trinca ferros e vi que eles sao ariscos e tem de ser mais calmo e por aio vai, eu nao sei nada sobre azulao até pela dificuldade aqui de achar, o povo cria mais é canario, trinca ferro, sabia e calopsita. entenderam???
- Diogo PassarinheiroPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Sáb 17 Nov - 19:01
Gostaria de saber como ministrar o vita gold para meu azulão pois ele esta muito doente sem cantar e rouco e saber se este medicamento funciona !