Página 2 de 2 • 1, 2
- diogo mignoniPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
duvida ! filhote ou adulto..
Sex 16 Nov - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
ola... eu ja tenho 1 frinca ferro 2 coleiro pardos .. e estou querendo 1 curio ... mais eu estou com duvidas na preferencia... se e melhor eu comprar filhote ou adulto...nao tenho tempo pra passear sou do ramo de padaria e todos ficam na padaria. dai esta minha duvida.. pq uns falam q curio filhote pega canto de coleiro outros falan q nao e so colocar o cd sei la ....por favor me ajudem ..pls
ola... eu ja tenho 1 frinca ferro 2 coleiro pardos .. e estou querendo 1 curio ... mais eu estou com duvidas na preferencia... se e melhor eu comprar filhote ou adulto...nao tenho tempo pra passear sou do ramo de padaria e todos ficam na padaria. dai esta minha duvida.. pq uns falam q curio filhote pega canto de coleiro outros falan q nao e so colocar o cd sei la ....por favor me ajudem ..pls
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
Re: duvida ! filhote ou adulto..
Qua 21 Nov - 13:33
concordo com oq os amigos ai acima falaram, sobre coleiro estragar o curió, mas ainda tem um agravante maior, e sou exemplo disso, num sou mt fã de curió não e até então só criava trinca ferro, mas resolvi pegar um filhote, e hj com quase um ano ele da praia, mas o canto predominante dele é alguns cantos de trinca ferro: bom dia seu chico, eu sou terrivel, tel tel fiu boi, to to til boi, currucutil e outras doideiras q ele faz la. então como os amigos msm falaram, pegue um ja virado e com cantoria definida q é mais certo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...