Página 1 de 2 • 1, 2
- RaphaellaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Canário com olho machucado
Dom 18 Nov - 21:44
Olá!
Meu canário de uma hora pra outra ficou com um olho deformado. O q será? Ele cantava bastante, sempre alegre.. agora tá quietinho.... Mas tá comendo.
Meu canário de uma hora pra outra ficou com um olho deformado. O q será? Ele cantava bastante, sempre alegre.. agora tá quietinho.... Mas tá comendo.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Canário com olho machucado
Dom 18 Nov - 22:02
depois faça sua apresentação.
tem varios fatores que podem levar a isso picada de inseto ,ferpa de poleiro,conjutivite tenta postar uma foto para podermos te ajudar melhor
tem varios fatores que podem levar a isso picada de inseto ,ferpa de poleiro,conjutivite tenta postar uma foto para podermos te ajudar melhor
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Dom 18 Nov - 22:25
não consigo postar a foto
Foto do olho - via perfil
Dom 18 Nov - 22:58
Ei, turma!
Postei a foto do canário, via meu perfil... Veja se dá pra verificar o que é... Meu coração está aflito... Nome dele é Clark Kent.... Meu xodó!!!!
Se eu passar água boricada??? O olho dele tá bem fechadinho... não se vê pupila, parece que tampou e é possível ver umas peninhas escuras ao redor do olho...
Postei a foto do canário, via meu perfil... Veja se dá pra verificar o que é... Meu coração está aflito... Nome dele é Clark Kent.... Meu xodó!!!!
Se eu passar água boricada??? O olho dele tá bem fechadinho... não se vê pupila, parece que tampou e é possível ver umas peninhas escuras ao redor do olho...
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Dom 18 Nov - 23:15
VC PODE FAZER USO DE UMA POMADA OFTÁLMICA DE USO HUMANO, EXISTEM VARIAS, TIPO EPITESAN, ETC PORÉM TODAS ELAS TEM BASE ANTIBIÓTICA E SÓ SE VENDE COM RECEITUÁRIO MÉDICO A MELHOR COISA A FAZER NESSE CASO É LEVA-LO À UM VETERINÁRIO. BOA SORTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]