Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Tomaz AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Meu coleiro chama ou pia muito
Seg 19 Nov - 12:37
Relembrando a primeira mensagem :
o que pode ser isso eu n sei direito se ele chama ou pia pq eu n sei o som mas tipo parece que e um piado mas n sei direito o que pode ser isso?
pode ser bom ou ruim?
o que pode ser isso eu n sei direito se ele chama ou pia pq eu n sei o som mas tipo parece que e um piado mas n sei direito o que pode ser isso?
pode ser bom ou ruim?
- ConvidadConvidado
Re: Meu coleiro chama ou pia muito
Qua 21 Nov - 16:23
Acredito que seja normal.
Abração
Abração
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 21 Nov - 16:27
Isso depende... por exemplo... Pra torneios o coleiro não pode piar muito... Tem coleiros que piam muito no mato, mas pra cantar com outros não piam... Isso é bom. Agora, coleiros que piam muito ao invês de cantar com outros não é bom...
E tem mais, tem coleiros que piam só de ver outros pássaros voando, pardais, andorinhas, biquinho, etc... Eu pessoalmente não gosto muuito de coleiros que piam muito!
E tem mais, tem coleiros que piam só de ver outros pássaros voando, pardais, andorinhas, biquinho, etc... Eu pessoalmente não gosto muuito de coleiros que piam muito!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- Tomaz AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Sex 23 Nov - 16:42
meu coleiro so pia quando ve os outros isso e normal?
Tumate, favor enviar seu nome e sobre nome para uns dos ADMs, para que seja alterado seu cadastro, pois não aceitamos apelidos ou coisa do gênero, apreveite e leia as regras de conduta.
Att
Administração
- ConvidadConvidado
Sex 23 Nov - 16:48
Tumate escreveu:meu coleiro so pia quando ve os outros isso e normal?
Me passe o seu nome correto por Mensagem Privada para que seja feita a alteração na Administração e leia as regras de conduta.
Grande abraço