Como fazer meu trinca ferro mansarao canta com outro em casa cantando ?
+6
Gonzalez
ENIVALDO
douglas-alemao
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
blackbird
willrpg
10 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- willrpgPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Como fazer meu trinca ferro mansarao canta com outro em casa cantando ?
Qui 26 maio - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho 2 trinca ferro em casa um tem 3 anos e o outro vai fazer 1 semana que peguei e nao cantou ainda quando eu levo ele para rua ele tenta cantar quando ouvi outro mais em casa nao da um pio o que eu fasso ?
e os dois estao carecas o que eu do para voltar a ter penas na cabeça e no pescoço ?
Me ajudem por Favor
Tenho 2 trinca ferro em casa um tem 3 anos e o outro vai fazer 1 semana que peguei e nao cantou ainda quando eu levo ele para rua ele tenta cantar quando ouvi outro mais em casa nao da um pio o que eu fasso ?
e os dois estao carecas o que eu do para voltar a ter penas na cabeça e no pescoço ?
Me ajudem por Favor
pow eu ainda nao passei eles pro meu nome nao em breve irei fazer isso eles sao novos o que tem uma semana comigo so quero algum remedio para descruar a muda deles 2 e uma dica para o outro começa a canta
Amigo, coloque as fotos deles pra gente poder ver o estado das penas, assim é bem melhor pra gente analisar o problema e te dizer ao certo o que fazer.
Bem vou tirar aamanha eu posto so que alguma sugestao para fazer o outro cantar ?
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
mano tive esse problema com um dos meus passaros deixei ele 2 meses na casa do meu sogro ate ele abrir bem o canto.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
willrpg escreveu:pow eu ainda nao passei eles pro meu nome nao em breve irei fazer isso eles sao novos o que tem uma semana comigo so quero algum remedio para descruar a muda deles 2 e uma dica para o outro começa a canta
Amigo, sugiro que faça isso a mais rápido possivel, pois legalmente ele não são seus, e caso a fiscalização for na sua residência você será multado e vão levar seu passaros, pois mesmo você informando que são registrados, não estão no seu nome.
Poste a foto deles, estamos no aguardo...
Poste a foto deles, estamos no aguardo...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]