Página 2 de 2 • 1, 2
- Fellype R.SPassarinheiro Junior
Pontos : 188
Reputação : 25
CD Para coleiro
Ter 20 Nov - 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
Estou criando um CD para encartar um canto no coleiro, mas estou na duvida se coloco ou não o chamado e os pios do coleiro entre um canto e outro? esses pios prejudicam ou ajudam?
Estou criando um CD para encartar um canto no coleiro, mas estou na duvida se coloco ou não o chamado e os pios do coleiro entre um canto e outro? esses pios prejudicam ou ajudam?
- ConvidadConvidado
Re: CD Para coleiro
Ter 20 Nov - 19:59
Fellype R.S escreveu:Fellype R.S escreveu:
Mas o CD para encarte sem piados, como seria o intervalo de um canto pro outro? uns 5 seg de intervalo esta bom?
Uns 7 segundos está bom amigo.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: CD Para coleiro
Qua 21 Nov - 7:40
Isso amigo... de 7 segundos esta ótimo... Não coloca canta em cima de canto pra não estressar seu pássaro e ficar complicado dele aprender.
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Página 2 de 2 • 1, 2
- Capas para gaiolas contra insetos e outras finalidades para Coleiro
- coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
- Qual o melhor material para fazer uma capa para o fundo da gaiola do coleiro ?
- qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
- botei o cd para meu coleiro começou a canta enrolado eu continuo botando para ouvi o cd ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos