Página 2 de 2 • 1, 2
- bruno dos passarinhosPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
coleiro saiu de muda e começou cantar mateiro
Ter 20 Nov - 19:53
Relembrando a primeira mensagem :
eu tenho um coleiro assobiado que mudou de penas já enxugou muda e ta cantando mateiro queria saber porque ele esta cantando assim
eu tenho um coleiro assobiado que mudou de penas já enxugou muda e ta cantando mateiro queria saber porque ele esta cantando assim
- glaydson559Passarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Re: coleiro saiu de muda e começou cantar mateiro
Ter 20 Nov - 23:19
bom o meu ja canta tuitui mas entrou na muda volto todo enrolado mas com duas semana voltou ao normal!!!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: coleiro saiu de muda e começou cantar mateiro
Qua 21 Nov - 8:14
Como os amigos disseram, pode acontecer do coleiro sair da muda e cantar enrolado por estar frio e depois firmar... Mas, pode acontecer também dele na muda, mudar o canto... O meu de 2 temporadas (inclusive indo a torneios), saiu da muda este ano com outro canto e sem nenhum coleiro cantando perto... O correto agora é aprontar o pássaro e ter certeza como ficou o canto, se ainda for novo... coloque o cd pra ele disputar deves em quando, volume baixo e por pouco tempo... Tem coleiros que mudam de canto disputando também, tenho um golão aqui se ele ficar o dia todo disputando com outro coleiro ele muda o canto... Boa sorte e espero que seu pássaro firme em seu canto desejado!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."