Coleiro Pardo ou Preto?
+2
Bruno Melo
Marcus Evangelista
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Coleiro Pardo ou Preto?
Ter 20 Nov - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, Estou querendo comprar um Coleiro do meu colega e tem um pardo e um preto.
O Pardo só tem uma manchinha branca e já canta tui tui e ta na muda.
O Preto canta tui tui de gaiola na mao.
E peço a opniao de vooç's criadores qual devo comprar o Pardo ou o Preto. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!
Olá pessoal, Estou querendo comprar um Coleiro do meu colega e tem um pardo e um preto.
O Pardo só tem uma manchinha branca e já canta tui tui e ta na muda.
O Preto canta tui tui de gaiola na mao.
E peço a opniao de vooç's criadores qual devo comprar o Pardo ou o Preto. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro Pardo ou Preto?
Ter 20 Nov - 21:40
Se o preto já é um bom coleiro e já foi testado e aprovado em combates, aconselho o preto. O pardo você vai aventurar ser bom ou não, e o preto você já está vendo que é bom. Também o pardo você precisará ter muita paciência e o preto já é pronto.
Obs: Minha opinião!!
Grande abraço
Obs: Minha opinião!!
Grande abraço
Ter 20 Nov - 21:54
éer tem isso tbm, mas vou procurar saber maais sobre os 2, Obrigado. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 21 Nov - 7:52
Olha amigo... Eu pessoalmente gosto muito disso, pegar um coleiro novo e deixa-lo pronto pro combate... Mas, eu analiso muito se o coleiro tem chances ou não, desde cedo é possivel observar algumas caracteristicas que nos satisfazem... O canto, a ordem, fibra, pose etc... Quando vejo uma grande possibilidade eu trabalho com os coleiros novos... Atualmente tenho 3... E pensando pelo outro lado, se você pode ter um coleiro pronto, pra que arriscar em aprontar um? rsrsr... Gosto amigo, gosto é fogo!!!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Qua 21 Nov - 21:51
Obrigado amigo, mas qual característica posso analisar pra ver se ele vai ser bom, me de umas dicas de como saber. Obrigado, Fique com Deus!!!Alexsandro Schincaglia escreveu:Olha amigo... Eu pessoalmente gosto muito disso, pegar um coleiro novo e deixa-lo pronto pro combate... Mas, eu analiso muito se o coleiro tem chances ou não, desde cedo é possivel observar algumas caracteristicas que nos satisfazem... O canto, a ordem, fibra, pose etc... Quando vejo uma grande possibilidade eu trabalho com os coleiros novos... Atualmente tenho 3... E pensando pelo outro lado, se você pode ter um coleiro pronto, pra que arriscar em aprontar um? rsrsr... Gosto amigo, gosto é fogo!!!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 21 Nov - 23:30
é bom analisar a postura dele quando fica parado, veja se ele nao esta meio gordinho, observe seu canto para ver se e limpo, veja se ele canta de frente com outro. se falei alguma coisa errada alguem me corrija por favor, e se me esqueci de alguma coisa por favor me ajudem a dar uma boa e completa resposta ao amigo.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28