Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Esse cololeiro ainda pega tui tui?
Ter 20 Nov - 23:41
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, crio coleiro a alguns anos, ja consegui encartar canto, mas recentemente ganhei um coleiro do meu tio, na casa dele ele estava pegando canto um macho professor, chegando aqui em casa eu comecei a colocar o cd, pq ultimamente nao estou com um macho mestre, so com tres coleiros pardinhos, gostaria de saber a opniao dos colegas se ainda vale a pena tentar colocar o cd para este passaro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigos, crio coleiro a alguns anos, ja consegui encartar canto, mas recentemente ganhei um coleiro do meu tio, na casa dele ele estava pegando canto um macho professor, chegando aqui em casa eu comecei a colocar o cd, pq ultimamente nao estou com um macho mestre, so com tres coleiros pardinhos, gostaria de saber a opniao dos colegas se ainda vale a pena tentar colocar o cd para este passaro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Esse cololeiro ainda pega tui tui?
Qua 21 Nov - 22:54
Estou colocando o Cd. se der resultados, postarei eles aqui para compartilhar com voces.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28