Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
Qua 21 Nov - 16:40
Relembrando a primeira mensagem :
,, eu adquiri um coleiro gravata com o nome de curinga ele esta quente e ele e de fêmea ai eu queria que cada um de vcs passassem uma mexida que vcs usam ou usaram com seus alados e qual a media de cantos que eles davam na roda ,é que eu quero testa uma das que forem ditas com ele no decorrer da semana para leva-lo ao torneio em um domingo ou dois quando eu sentir confiança nele, diz a mexida da semana inteira, obrigado a vcs que pelo menos leram ou ajudaram com a resposta
,, eu adquiri um coleiro gravata com o nome de curinga ele esta quente e ele e de fêmea ai eu queria que cada um de vcs passassem uma mexida que vcs usam ou usaram com seus alados e qual a media de cantos que eles davam na roda ,é que eu quero testa uma das que forem ditas com ele no decorrer da semana para leva-lo ao torneio em um domingo ou dois quando eu sentir confiança nele, diz a mexida da semana inteira, obrigado a vcs que pelo menos leram ou ajudaram com a resposta
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
Qua 21 Nov - 23:39
é bom voce fazer algumas baternas, com alguns amigos seus, para seu passaro ir se acustumando a cantar no meio de outros coleiros bons.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Re: qual mexida vcs indicam para eu testar em meu coleiro gravata para leva-lo ao torneio
Qui 22 Nov - 22:05
Era meu mas tive que vende-lo pois ele era fraco de fibra mas fiquei com ele muito tempo eu gostava muito do canto dele ele era muito manço eo seu tinha fibra era bom????Alexsandro Schincaglia escreveu:Que coleiro bonito este da sua foto einh... Tive um igualzinho em 2006... Quantas alegrias tive com aquele bichinho... É seu o coleiro amigo Daniel Lucas?
Qui 22 Nov - 22:07
e isso ae mano vou fazer isso que vc indicouBrunomelo escreveu:é bom voce fazer algumas baternas, com alguns amigos seus, para seu passaro ir se acustumando a cantar no meio de outros coleiros bons.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Sex 23 Nov - 12:12
Faz mesmo, e sempre bom umas baderninhas ^^
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Sáb 24 Nov - 10:55
ta legal